Mais sete áreas verdes são adotadas na Vila Mariana

Com isso, somam-se 61 termos de cooperação em vigor na Prefeitura Regional Vila Mariana

Nesta semana, o prefeito regional Benê Mascarenhas assinou mais sete termos de cooperação com a Clínica Mais. Pelos próximos 36 meses, a empresa vai revitalizar e cuidar dos locais abaixo:

> Canteiro central da Rua Manoel de Nóbrega, entre a Rua dos Bombeiros X Rua Arabá, Paraíso
> Canteiro central da Rua Pedro de Toledo, entre a Rua Tejo e Av. Ibirapuera, Vila Mariana
> Canteiro central da Rua Manoel de Nóbrega, entre a Rua dos Bombeiros X Rua Ozório Duque, Paraíso
> Rotatória verde na Rua Jacques Félix X Rua João Lourenço, Vila Nova Conceição
> Rotatória verde na Rua Prof. Filadelfo Azevedo X Rua Lourenço de Almeida, Vila Nova Conceição
> Rotatória verde na Rua Escobar Ortiz X Rua Baltazar da Veiga, Vila Nova Conceição
> Rotatória verde na Rua Lourenço de Almeida X Rua Baltazar da Veiga, Vila Nova Conceição

Com isso, somam-se 61 termos de cooperação de praças e áreas verdes em vigor na PR Vila Mariana.

A Clínica Mais já era reponsável pela zeladoria de outros sete locais na região: área verde na esquina da Rua Afonso Braz com a Av. IV Centenário; Praça Des. Dr. Humberto de Andrade Junqueira; Praça Marjayoun; área verde na esquina da Av. República do Líbano com Rua Diogo Jácome; área verde na esquina das avenidas República do Líbano com Antonio Joaquim de Moura Andrade; canteiro central na Av. República do Líbano, entre as avenidas República do Líbano com Antonio Joaquim de Moura Andrade; e área verde na esquina da Av. Hélio Pelegrino com a Rua Diogo Jácome.

O Programa Adote uma Praça foi simplificado e permite que empresas, entidades e cidadãos possam cuidar da conservação de áreas públicas do município com serviços de manutenção e execução de melhorias urbanas, ambientais e paisagísticas. Em troca, a pessoa ou empresa pode expor seu nome ou marca no local.

Basta o interessado apresentar na Prefeitura Regional Vila Mariana, localizada na Rua José de Magalhães, 500 - Vila Clementino, RG ou CNPJ e endereço da residência ou empresa. A solicitação deverá ser analisada em um prazo máximo de cinco dias úteis. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 3397 4170, com Suely.