Em comando ininterrupto Subprefeitura Vila Mariana coíbe irregularidades

A primeira ação ocorreu por volta das 20 horas de ontem (24,e contou com homens da equipe de apreensão e policiais militares.

 

 

A Subprefeitura Vila Mariana em ação conjunta com a Policia Militar (PM), Guarda Civil Metropolitana (GCM) e Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) iniciou, na noite de ontem , dia 24, até o final da tarde de hoje, dia 25, comando ininterrupto para coibir irregulares na região. A primeira ação, por volta das 20 horas de ontem, contou com homens da equipe de apreensão e policiais militares que percorreram as ruas do Planalto Paulista. Dois bares, “Ceci”, localizado à Avenida Ceci, 858 e “Bar do Juarez” , à Avenida Jurema, 324, foram autuados por manter mesas e cadeiras no passeio ( cerca de 150 mesas e cadeiras foram apreendidas). Pela infração, cada um dos bares foi autuado em R$ 500,00 por falta do Termo de Permissão de Uso e Ocupação do Solo (TPU).

 

Na Rua São Sebastião, ao lado do Metrô Saúde , 13 ambulantes que vendiam produtos de forma irregular, tiveram suas mercadorias e carrinhos apreendidos.

Na manhã e tarde de hoje, as equipes da Subprefeitura com apoio da GCM e CET, removeram carros e trailers que estavam abandonados na via pública ou comercializando algum tipo de produto de forma irregular. Dois veículos, um caminhão na Rua Jorge Tibiriçá, na Vila Mariana e um automóvel, na Alameda dos Aicás, em Moema, foram guinchados por estarem há mais de cinco dias estacionados nos locais e em situação de abandono. Já no cruzamento da Avenida Ibirapuera com Rua Ibijaú, foi apreendido um trailer que vendia lanches e não possuía licença para exercer a atividade.

 

(Texto: Jair Balla / Paulo Eduardo Dias)