Dia 12 de outubro Moema estará em festa

No próximo sábado, 12 de outubro, Dia da Padroeira Nossa Senhora Aparecida, a Paróquia de Moema também batizada de Nossa Senhora Aparecida completará 80 anos e estará em festa. Na programação missas durante todo o dia e procissão luminosa pelo bairro.

Para marcar o aniversário de 80 anos da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, o bairro de Moema estará em festa durante todo dia 12 de outubro, data em que também é comemorado o dia da Padroeira Nossa Senhora Aparecida. Durante todo dia serão celebradas missas na Igreja e também na Praça.

No período da manhã as missas ocorrerão às 7h, 8h30 e 10h na Igreja e às 11h30 haverá uma Missa Campal na Praça presidida por D. Odilo com Coral Bacarelli. No período da tarde também serão celebradas duas missas na Igreja, às 14h e às 15h30 e às 17h30 Missa Campal com procissão luminosa pelo bairro de Moema. Logo após a missa acontecerá um grande show com Jair Rodrigues e queima de fogos.

A Igreja está localizada na Praça Nossa Senhora Aparecida, no Largo de Moema, entre a Av. Ibirapuera Moema e Iraé. A tradicional feira de Moema que completa 22 anos estará funcionando normalmente e terá muitos atrativos.