Subprefeitura Vila Mariana participará dos Jogos da Cidade com aproximadamente 80 equipes esportivas

Na cerimônia de abertura dos Jogos o atleta da equipe de handball de Vila Mariana fez o juramento em nome de todos os esportistas da competição

No dia 1º de maio o estádio do Pacaembu foi palco da cerimônia de abertura da 11ª edição dos Jogos da Cidade, maior evento do esporte amador do Brasil. A competição reúne cerca de 2 mil equipes das 31 Subprefeituras de São Paulo e aproximadamente 30 mil esportistas divididos entre as modalidades futebol, futsal, handball e basquete, em times masculinos e femininos.

A delegação da Subprefeitura Vila Mariana marcou presença no desfile de abertura e o atleta Ricardo da equipe de handball de Vila Mariana foi convidado a fazer o juramento em nome de todos os esportistas da competição.

Ao todo Vila Mariana conseguiu reunir quase 80 times, divididos nas modalidades de futebol, basquete, handball, futsal e voleibol. Os jogos terão início no dia 19 de maio, as equipes ganhadoras do primeiro e segundo lugares do torneio receberão medalhas individuais e troféus.

Mais informações clique aqui