Saiba quais os serviços prestados por nossa Praça de Atendimento

O atendimento da Subprefeitura Sé é feito apenas presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Conheça os serviços oferecidos aos munícipes:

SERVIÇOS:
1) Desbloqueio da Senha Web Pessoa Física e Micro Empreendedor Individual (MEI);

2) Validação do Cadastro de Contribuintes Mobiliários (CCM) Pessoa Física;

3) Emissão de segunda via do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU);

4) Pedidos para rebaixamento de guias;

5) Solicitação para poda/remoção de árvores;

6) Cadastro SAC diversos (Sistema Integrado de Gestão de Relacionamento com o Cidadão - SIGRC);

7) Emissão de Guias e Autuação de Processos Administrativos (Auto de Licença de Funcionamento, Certificado de Regularização, Certificado de Acessibilidade, Alvará para movimentação de terra, Alvará para muro de arrimo, Termo de Consulta de Funcionamento, Alvará para stand de venda, Transferência de responsabilidade técnica, Cadastro de Anúncio (CADAN), Defesa de Auto de Multa, Certidão de Multa, Certidão de Numeração e Emplacamento, Autorização de uso do espaço público para eventos, Ambulantes, Devolução de mercadorias apreendidas, Banca de jornais e revistas, Autorização de Implantação de Parklet, Comunicação de regularização de Multa, Passeio e Limpeza (MPL), Certidão de demolição, Desinterdição, Autorização para uso do espaço público com mesas e cadeiras, Atestado de capacidade técnica, Reclamação Tributária IPTU, Termo de compromisso de reparação de paisagem urbana, Autorização para Valet);

8) Pedido de desarquivamento de processos;

9) Protocolo de ofícios, cartas, pedidos cuja competência é das Prefeituras Regionais (obs.: Órgãos Públicos devem protocolar diretamente no Protocolo Geral);

10) Dívida ativa (Consulta e parcelamento);

11) Consulta de débitos de IPTU;

12) Recepção de Atualização de dados cadastrais (IPTU);

13) Consulta de processos (localidade);

14) Preenchimento de protocolo de: (CCM, senha web e Atualização de dados cadastrais/IPTU);

15) Dúvidas e orientações de IPTU.

 

NOSSO ENDEREÇO:

Subprefeitura Sé
Rua Álvares Penteado, 49 – 6º andar – Centro
Telefone: (11) 3397-1200
Horário de atendimento: das 8h às 17h