Saiba quais os serviços prestados por nossa Praça de Atendimento

 

Pracça de Atendimento da Subprefeitura Sé com adequações para evitar aglomeração e manter o isolamento social

Todos serviços da Praça de Atendimento são realizados mediante agendamento prévio via telefone: 156 ou pelo site.

O munícipe pode realizar até 5 agendamentos diários sendo uma atuação/serviço por agendamento.

Serviços oferecidos pela Praça de Atendimento da Sé
- Desbloqueio de Senha Web: o serviço (para acesso e solicitação de serviços no site da Prefeitura) é realizado para pessoas físicas e MEI (para microempreendedor individual, é necessária uma cópia do certificado MEI). Acesse o site, siga o passo a passo e leve o protocolo impresso junto com os documentos listados.
- Validação do CCM: a inscrição e alteração do Cadastro de Contribuinte Mobiliário devem ser feitos pela internet e validados na Subprefeitura (apenas para pessoas físicas).
- Protocolo de ofício, cartas e pedidos: protocolação de cartas e documentos cuja competência pertence às Subprefeituras.
- Pedido de desarquivamento de processos: Somente via online
- Comunicação de regulamentação MPL: comunicado de regularização de muro passeio e limpeza. O munícipe é notificado por alguma irregularidade, realiza o serviço de reparo e notifica a Subprefeitura.
- IPTU:  Dúvidas e orientações; emissão de segunda via; consulta de débitos. Atualizações cadastrais somente online
- Autorizações: autorização de uso de espaço público para eventos; autorização para uso do espaço público com mesas e cadeiras; autorização de implantação de parklet; autorização para valet (estacionamento); ambulantes; bancas de jornal e revistas.
- Cartão DeFis e idoso: pode ser realizado pela internet ou pelo telefone 156; nas Praças de Atendimento, apenas com agendamento prévio.
- Outros atendimentos: consulta de processos; pedidos para rebaixamento de guias; dívida ativa (consulta e parcelamento); SIGRC (Sistema Integrado de Gestão de Relacionamento com o Cidadão); emissão de guias e autuação de processos administrativos; auto de licença de funcionamento; alvará para movimentação de terra; alvará para muro de arrimo; transferência de responsabilidade técnica; CADAN (Cadastro de Anúncio); defesa de auto de multa; certidão de multa; certidão de numeração e emplacamento; devolução de mercadorias apreendidas; certidão de demolição; desinterdição; atestado de capacidade técnica; termo de compromisso de reparação de paisagem urbana; SAIP (pedido de iluminação pública)

Praça de Atendimento da Subprefeitura da Sé

Endereço: Rua Álvares Penteado, 53 – Centro.
Telefone: (11) 3397-1200
Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 8h às 17h.