Eventos estimulam emprego e mais renda na região

Workshop para cabeleireiros reuniu 600 profissionais, na semana que vem haverá palestra sobre licença de funcionamento

 No dia da folga, aprendizado, diversão e a possibilidade de comprar produtos de qualidade, no workshop Modo Empreender – Barba, Cabelo & Gestão. Tudo isso em São Mateus, no Teatro Caritas, na Rua Pedro Paulino dos Santos, 157.
Cabeleireiros da Zona Leste e do interior paulista vieram conhecer as modernas técnicas e formas de administrar um salão, transmitidas por dois dos principais especialistas no assunto.

A Subprefeitura São Mateus deu apoio a este evento, como forma de estimular a geração de empregos, de novos negócios e melhorar a renda na região.

O subprefeito anunciou que no dia 4 de julho, às 18 horas haverá uma palestra para orientar sobre a licença de funcionamento de estabelecimentos comerciais. Será na sede da Subprefeitura, na Avenida Ragueb Chohfi, 1.400.

São esforços para que os negócios prosperem na região, gerem empregos e renda duradouros.
Auditório do Teatro Caritas está lotado, com a participação de 600 cabeleireiros. A maioria é do sexo masculino. Eles olham para o palco.

Seiscentos cabeleireiros participaram do workshop

Artista se apresenta em palco, com efeito visual de gelo seco. Veste macacão vermelho, camiseta branca e usa bandana vermelha.

Entre conceitos de gestão, empreendedorismo e técnicas de corte, shows musicais e entretenimento