Casa de Cultura de São Mateus certifica 107 alunos

O encerramento do segundo semestre das oficinas da Casa também foi marcado por apresentações de dança, teatro, poesia e exposição dos trabalhos dos alunos.

A Subprefeitura de São Mateus, através da Supervisão de Cultura, realizou em 3 de dezembro, o encerramento do segundo semestre das oficinas da Casa de Cultura com a entrega de certificados aos 107 alunos participantes. A data, também foi marcada por apresentações de dança, teatro, poesia e exposição dos trabalhos dos alunos.

Para abrilhantar a festa de encerramento, os alunos da oficina de teatro, coordenados pela professora Vanessa Monteiro Moraes, exibiram a peça Sampa-Cotidiano do Cidadão Paulistano. Em seguida, subiram ao palco as meninas da oficina de Ballet, com participação especial de Luciana Mendonça. Para finalizar a série de apresentações, o artista Luiz Poeta interpretou um poema de autoria própria sobre o meio ambiente.

A Casa de Cultura de São Mateus formou desde 2008, cerca de 1.500 alunos em diversas oficinas culturais. Este semestre foi encerrado com a entrega dos certificados aos alunos participantes das oficinas de Arte em Jornal, Bio Bijuteria, Desenho e Moda, Pintura em Tecido, Teatro, Arte em Pet, Crochê, Jogos Teatrais, Reaproveitamento de tecidos, Ballet, Dança Contemporânea, Pedraria e Arte de Retalhos.


A Casa de Cultura São Mateus, rua Tita Ruffo, Nº 1016. Mais informações pelo telefone 3793-1071.