Casa de Cultura São Mateus realiza festa de encerramento

trabalhos serão expostos a partir de 29 de novembro

A Casa de Cultura São Mateus, localizada na Rua Tita Ruffo, 1.016, esquina com a Mateo Bei, realizará entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro, a partir das 16 horas, no auditório da Subprefeitura São Mateus, Avenida Ragueb Chohfi,1400, a entrega de diplomas aos participantes das oficinas. A festa é destinada a alunos, familiares e a toda comunidade de São Mateus.

No dia 3 de novembro, a partir das 16 horas, acontecerá a entrega de certificados das oficinas apresentadas no evento através de exposições, que ocorrerão desde o primeiro dia de atividades. São aulas Manuais de artesanato, pintura em tecido, macramé, crochê, bordado, retalhos, pedrarias, fuxico, telas recicláveis, Tear, Pet, Jornais, Bijuterias e aulas de Biscuit.

Na tarde do dia 5 de novembro, a partir das 14 horas, ocorrerá mais uma entrega de certificados e a apresentação dos alunos da Casa de Cultura São Mateus. As apresentações giram em torno da arte em todos os aspectos com música, teatro, pinturas e o balé.

O encerramento das oficinas contará com a participação de Luiz Poeta que apresentará trechos do projeto “Um livro a céu aberto” com o tema sobre Aquecimento global.