Sebrae realizará debate entre empreendedores em São Mateus

dia 24 de novembro, às 19 horas, no CEU Aricanduva

Empreendedores de São Mateus e região estão convidados para mais uma rodada do Circuito de Negócios organizada pelo Escritório Regional Capital Leste II do Sebrae-SP,em parceria com a Subprefeitura São Mateus.  

O encontro fornecerá informações e orientação sobre um tema fundamental para o bom desempenho das empresas, mas que ainda causa dor de cabeça a muita gente: como fazer a gestão financeira do negócio. O evento integra um ciclo de vários já realizados pelo Sebrae em todo o Estado.

A palestra “Gestão Financeira na Prática” acontece no dia 24 de novembro, às 19 horas, no Teatro CEU Aricanduva.

A gerente do escritório Capital Leste II, explica que o assunto finanças está entre os que mais geram dúvidas para os donos e gestores de pequenos negócios. “A ideia não é esgotar o tema, que é amplo, mas ajudar os participantes a conhecerem as principais ferramentas para avaliar a gestão financeira de suas empresas, mostrando ainda como aplicá-las para melhorar e ampliar os resultados positivos do empreendedimento”.

Após a palestra haverá debate com a platéia, seguido de um café para troca de cartões e aproximação entre os empresários. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800 570 0800.

O que: Circuito de Negócios
“Gestão Financeira na Prática”

Data: 24/11/2010
Horário: 19h
Local: CEU Aricanduva
Endereço: Rua Olga Fadel Abarca, s/n – São Paulo
Acesso pela Av. Aricanduva, altura do número 5.600
 

Contatos para a imprensa:
Sandra Motta - Assessora de Comunicação
Tel: (55 11) 3169-9345
E-mail: sandram@sebraesp.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa Sebrae/SP