Circuito Corrida de Rua da Cidade de São Paulo

etapa São Mateus

A Subprefeitura São Mateus em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação realizou no último dia 15 de agosto o Circuito Corrida de Rua da Cidade de São Paulo etapa São Mateus na Avenida Forte do Leme.

O objetivo foi difundir a prática de esportes para todos os cidadãos e incentivá-los a praticar atividades físicas. O projeto alcança regiões da capital que até então não estavam no roteiro tradicional das grandes Corridas de Rua.

O Evento contou com 1250 inscritos para a corrida e caminhada de corredores experientes e amadores que se prepararam para a atividade.

Tudo começou com um alongamento e aquecimento coletivo em que onde os inscritos seguiam as instruções de como se preparar para praticar uma atividade física de forma dinâmica e divertida.

Foi distribuído um kit para os corredores com camiseta e água.
A largada da corrida foi dada às 8 horas e logo em seguida a largada para a caminhada. Os vencedores receberam troféus e mais um Kit exclusivo.

Os 5 primeiros colocados na corrida do Circuito Corrida de Rua da Cidade de São Paulo etapa de São Mateus foram: Em 1° Lugar, Antonio José da Costa;2° Lugar, Waldecir Delmonte dos Santos;3°Lugar, Cláudio Roberto de Macedo;4°Lugar, João Roberto da Silva e 5°Lugar, Claudinei Cerqueira de Souza.

As 5 primeiras colocadas na corrida do Circuito na etapa de São Mateus foram: 1°Lugar, Edinalva da Silva Nunes; 2°Lugar,Elenita Maria da Silva Reis; 3°Lugar,Andrea Alves de Souza;4° Lugar, Fernanda Lima; 5°Lugar, Cristina Toloto.

O Senhor Augusto Trindade, um dos corredores mais experientes do evento elogiou a organização do Circuito:” Foi tudo pontual e organizado, mais uma vez a Prefeitura está de parabéns”.