3° aniversário da Casa de Cultura São Mateus

grade das próximas oficinas está em programação

A Subprefeitura de São Mateus realizou, em seu auditório, a comemoração do terceiro aniversário da Casa de Cultura da região e o encerramento do semestre no dia 16 de julho com apresentações de dança, teatro, música e exposição de quadros e esculturas.

As apresentações contaram com a arte em todos os aspectos e formas. A música ficou por conta do Professor Gilberto que ensina teatro e canto nas oficinas da Casa de Cultura de São Mateus.

As esculturas e arte em cerâmica vieram do oficineiro Pedro e os quadros de Mônica Muriah, além da exposição dos trabalhos dos alunos no saguão da subprefeitura.

O evento contou com a apresentação do balé de Liria Dourado e de sua solista Isabela Rosa. Finalizando, o Professor Danilo apresentou um teatro de mamulengos onde se consagra como um dos melhores do Brasil.

A festa também contou coma presença do Subprefeito que entregou certificados aos oficineiros.

A Casa de Cultura de São Mateus, criada em 2008, já formou aproximadamente 1300 alunos em diversas oficinas. Este semestre foi encerrado com 180 alunos certificados.

Também esse ano, a Casa de Cultura contou com oficinas de férias com 6 alunos e para o segundo semestre já existem 11 oficinas confirmadas e cada uma comportará 15 alunos.

Para se inscrever nos cursos basta comparecer à Casa de Cultura São Mateus e preencher uma ficha, lembrando que apenas pessoalmente. No caso da lista de espera pode ser por telefone, após alguma desistência a pessoa é convocada.

A Casa de Cultura São Mateus fica na rua Titã Ruffo, Nº 1016 e o telefone para contato é 3793-1071.