Poupatempo Móvel em São Mateus

a partir do dia 16 de agosto

A Unidade Móvel do Poupatempo estará em São Mateus entre os dias 16 e 28 de agosto. O objetivo de sua presença é auxiliar o atendimento à população que mora distante do Posto fixo em Itaquera.

O local escolhido é o já tradicional estacionamento do Supermercado Compre Bem Largo São Mateus, Avenida Ragueb Chohfi, n° 58. Os horários de atendimento serão de segunda a sexta - feira das 9 horas às 17 horas e aos sábados das 9 horas às 13 horas.

O sistema de atendimento é o mesmo dos postos fixos, através de senhas eletrônicas para atender de forma ágil e responsável proporcionando mobilidade e atendimento itinerante.

A Unidade Móvel do Poupatempo fica no local de acordo com a necessidade e a demanda da população que vai de 3 a 15 dias. Em São Mateus o atendimento será feito durante 12 dias.

Diversos serviços como: emissão de RG, carteira de trabalho, atestado de antecedentes criminais e os serviços públicos eletrônicos como consultas de débito do DPVAT, IPVA, multas, pontos na CNH (carteira nacional de habilitação) e registros de boletim de ocorrência serão realizados.
 
As taxas do serviço do Poupatempo podem ser pagas no Banco Nossa Caixa dentro da unidade móvel.

A 1ª Unidade móvel foi criada em 2004 para os bairros distantes da capital e os municípios da Grande São Paulo.Com a grande aceitação e procura do projeto, em março de 2006 foi ampliado o sistema e novas unidades moveis foram criadas, 4 para o interior de São Paulo e 2 para a região metropolitana alcançando o sucesso absoluto com 800 atendimentos diários na região da Capital e 450 no interior do estado.

Para obter informações sobre os órgãos e serviços oferecidos em cada Posto ou unidade do Poupatempo, bem como documentos necessários, quem pode e quais as condições para solicitá-los, prazos, taxas e formulários, ligue gratuitamente para o Disque Poupatempo: 0800 772 36 33.