Mais duas praças limpas, para a criançada brincar no fim de semana

Campo Azul, no Jardim Tietê e Vercínio Pereira de Souza, em São Mateus, tiveram corte de grama e mato

Duas praças limpas. A Subprefeitura São Mateus já deu um trato na Campo Azul, no Jardim Tietê. Ficou de cara nova.

Também já terminou de roçar e limpar a praça  Vercínio Pereira de Souza, em São Mateus. As áreas de playground estão mais seguras para a criançada brincar e correr. 

Sete cortadores de grama, uniformizados de roupão laranja, estão reunidos num canto da praça. Um deles apoia a roçadeira no chão. A grama está cortada nesse trecho. Há Várias árvores na frente. à esquerda, a valeta  do que deve ser um pequeno córrego, pois  do outro lado um pouco  adiante, o terreno é mais elevado.

Outro trecho da praça Campo Azul, com a grama cortada. 

Praça Campo Azul já limpa e com a grama cortada amontoada para ser recolhida. Bancos de cimento estão distribuídos à beira do passeio. Algumas árvores ainda crescem no meio da praça. outras, na calçada e nos fundos, já são grandes. Num canto da direita há dois brinquedos de playground, em azul e amarelo.

Praça da rua Vercínio Pereira de Souza também foi limpa. A criançada pode brincar mais tranquila, na grama rente ao chão.

Na beira de uma parte de alambrado, indicando uma quadra de esportes, a grama foi cortada, três coqueiros se destacam na paisagem. Um trabalhador, com uniforme laranja, conversa com um homem de chapéu, vestido com uma camisa branca  e calça escura. Na frente deles, a tela de proteção verde já está enrolada e ao lado, quatro cones de sinalização.

Quatro brinquedos pintados em verde, mas com pintura já desbotada, são destaque na foto. A grama já está cortada e o local limpo. à frente, várias árvores na beira da calçada e no miolo da praça.