Sebrae Móvel em São Mateus

de 25 a 29 de outubro

A Subprefeitura São Mateus contará com a presença do Sebrae Móvel para orientar pequenos empresários. Os representantes do Sebrae estarão atendendo no auditório da subprefeitura e estarão com a unidade móvel na Loja de  Mauro Center , Avenida Ragueb Chohfi, 3528,entre os dias  25 e 29 de outubro.

O Sebrae Móvel é um canal de atendimento, um veículo customizado, desenvolvido especialmente para permitir que todos os empreendedores da cidade tenham um atendimento exclusivo,conhecendo assim o apoio que o Sebrae-SP faz no Estado de São Paulo para fortalecer as micro e pequenas empresas.

A permanência do Sebrae Móvel neste local possibilita a um grande número de pessoas terem acesso a inúmeros serviços para melhorar o próprio negócio. O atendimento ao público será gratuito com palestras sobre como um funcionário pode se tornar um grande administrador dono do próprio negócio.

Acontecerão oficinas sobre como desenvolver sua empresa , das 9 da manhã atéo meio dia ; e outra sobre como saber investir, das 14 às 17 horas. As palestras serão no auditório da Subprefeitura São Mateus, Avenida Ragueb Chohfi,1400.

Os moradores da região podem comparecer a essas palestras e se inscreverem através do número: 0800 570 0800. Para mais informações sobre o Sebrae Móvel  na região de São Mateus ou em outras localidades ligue para 0800 570 0800.