Festa de 48 anos do Parque São Rafael

próximo aniversário São Mateus em 26 de setembro

O 48° Aniversário do bairro Parque São Rafael realizado pela Subprefeitura São Mateus no domingo, 29 de agosto, na Avenida Baronesa de Muritiba, foi um sucesso na região. Desfiles, apresentações e até um culto ecumênico fizeram parte desta comemoração.

 

As celebrações começaram a partir de um culto ecumênico, com participação do Padre Policarpo; Pastores Luiz, José Carlos e Pastora Francisca.

 

Após o culto, o público pode presenciar um desfile cívico com viaturas da Defesa Civil de São Mateus, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Ambiental, um grupo militar do Exército e a Guarda Civil Metropolitana com a banda da corporação.

 

Depois, foi à vez de crianças, jovens e idosos desfilarem. Todos fizeram apresentações de diversos tipos como dança, canto e esportes com seus representantes em judô e capoeira.

Escolas da região apresentaram de fanfarras e o CEU São Rafael também trouxe todos os seus talentos para se apresentar no desfile.

 

O evento contou com a presença do Subprefeito de São Mateus, do Chefe de Gabinete e Coronéis das forças militares lá presentes.

 

Na parte da tarde, a festa ficou por conta do Show da Rádio Band FM para encerrar com chave de ouro mais um ano de comemorações para o bairro Parque São Rafael.