São Mateus receberá visita do Sebrae Móvel

empreendedor terá orientação e palestras sobre MEI

A Subprefeitura de São Mateus contará com a presença unidade de atendimento itinerante  "Sebrae Móvel" para orientar pequenos empresários. Além desse atendimento, os empreendedores poderão participar de palestras sobre o Microempreendedor Individual (MEI).

Através do MEI é possível  a formalização de cabeleireiros, barbeiros, artesãos, eletricistas, costureiras, chaveiros e outros mais, num total de 170 diferentes ocupações – desde que esses profissionais tenham faturamento máximo de   R$ 36 mil por ano. As palestras serão realizadas no auditório da Subprefeitura, na Av. Ragueb Chohfi,1400.

As inscrições podem ser feitas na Praça de Atendimento da Subprefeitura, no Sebrae Móvel ou pelo fone 0800 570 0800.
Visite a página do Sebrae-SP
www.sebraesp.com.br

O horário de atendimento ao público será das 9 às 17 horas, exceto no dia 26/8, em que os interessados em informações sobre empreendedorismo e gestão de negócios receberão orientação das 09 às 14h30.

O Sebrae Móvel é um canal de atendimento, um veículo customizado, desenvolvido especialmente para permitir que todos os empreendedores desta cidade tenham um atendimento exclusivo,conhecendo assim o apoio que o SEBRAE-SP faz no Estado de São Paulo para fortalecer as micro e pequenas empresas.

A permanência do Sebrae Móvel neste local possibilita a um grande número de pessoas terem acesso a inúmeros serviços para melhorar o próprio negócio.

O atendimento ao público será gratuito com palestras sobre como um funcionário pode se tornar um grande administrador dono do próprio negócio.

O assunto também girará em torno do Mei (Microempreendedor Individual)
Ajudará a população que prestigiará o evento a conhecer os procedimentos para que empreendedores individuais, autônomos ou ambulantes da região de São Mateus se regularizem como Mei.

Além dos aspectos fiscais e contábeis existem também os benefícios para quem trabalha por conta própria e é regularizado, como isenção de vários tributos, mais segurança para desenvolver o seu negócio formalmente e poder comprovar renda legal.

Os moradores da região podem comparecer a essa palestra sobre o MEI no dia 24 de agosto às 10 horas e no dia 25 às 14 horas.

Para mais informações sobre o Sebrae Móvel na região de São Mateus ou em outras localidades ligue para 0800 570 0800.

Confira a programação:
Palestras sobre MEI

Data/horário: 24/08 das 10h às 12h

Data/horário: 25/08 das 14h às 16h

Atendimento do Sebrae Móvel
Data/horário: 23, 24, 25 e 27/08 das 9h à 17h
Data/horário: 26/08 das 9h às 14:30h

Os resultados da primeira ação do Sebrae Móvel na região, que aconteceu de 16 a 18 de junho deste ano. Foram um total de 103 cadastros, sendo 96 PF (pessoa Física) e 7 PJ (Pessoa Jurídica).