Coral da Sub São Mateus

 

O Coral Treco Star é uma proposta dos servidores da Subprefeitura São Mateus. Ele faz parte da Agenda Ambiental da Administração Pública (A3P) e tem como objetivo conscientizar os funcionários sobre as questões ambientais, integração e ser um espaço para que os participantes descarreguem suas tensões diárias, além de melhorar o rendimento no trabalho.
Regido pelo maestro Marco Antônio, que voluntariamente cede sua larga experiência, os encontros acontecem todas as terças-feiras, das 9 às 11 horas da manhã, na sala multi- uso e conta com a participação de 12 pessoas.
O calendário de apresentação do Coral é baseado na proposta de se apresentar em eventos das principais datas comemorativas do ano. Sua próxima apresentação será no mês de junho na própria Subprefeitura. 
O Treco Star está aberto para todos os servidores e também à comunidade. Os interessados passarão por uma avaliação, feita pelo próprio maestro. Para mais informação, basta ligar no telefone 33971132 e falar com Fábio das 8:30 às 12:00.