Novo painel na praça de atendimento da Subprefeitura

agilidade e comodidade no atendimento

A Subprefeitura São Mateus, pensando na melhoria do atendimento aos munícipes, instalou um novo sistema de painéis de senha na praça de atendimento.

Agora os servidores não precisam mais "gritar" as senhas, pois aparece automaticamente no painel eletrônico. Antes com a senha manual havia confusão, pois alguns munícipes não ouviam os funcionários da prefeitura.

Houve uma semana de teste para o novo sistema de comunicação. A aceitação foi 100%, funcionários e contribuintes aprovaram as senhas eletrônicas “Antes era no grito mesmo, agora não tem mais confusão, todos enxergam os painéis” diz a responsável pela praça de atendimento da Subprefeitura São Mateus, Vera Lucia Rosatti.

O sistema livre é o mesmo usado em outros órgãos públicos e bancos, que não precisa de suporte nem atualizações, apenas alguns ajustes na instalação.
Além dos benefícios para atendentes e atendidos a modernização traz também a precisão nas estatísticas.

A quantidade de serviços realizados em um dia, o tempo em que o munícipe foi atendido desde a retirada da senha até o atendimento final e o tempo de espera da fila, tudo isso é computado.

Por enquanto o novo sistema está operando com monitores de LCD usados em computador, mas os funcionários já se mobilizaram e garantiram a instalação de um painel que é ligado direto aos computadores.