Reunião de Consegs de São Mateus e Teotônio Vilela

Homenagem a mulheres "guerreiras" e entrega de demandas para tornar a região mais segura

Na reunião do Conseg São Mateus, realizada no auditório da Subprefeitura, na Av. Ragueb Chohfi, 1.400, mais de 120 pessoas compareceram, incluindo alunos de um colégio particular, que vieram assistir como são tomadas as decisões coletivas para melhorar as condições de vida da população. Antes da apresentação das demandas, pelos munícipes, o Conseg da 49ª Delegacia de Polícia fez uma homenagem às "mulheres guerreiras", que se destacam em seu ambiente de trabalho. Foram homenageadas seis servidoras da Subprefeitura, agentes da GCM, a Guarda Civil Municipal, além de mulheres que se dedicam à educação. 

Na reunião do Conseg da 69ª, Teotônio Vilela, nrealizada no auditório da Escola Estadual Dona Pilar Garcia Vidal, na Rua Pastor Agenor Caldeira Diniz, 48 - Jardim Imperador,  a pauta foi centrada nos problemas de segurança que afetam os moradores, tanto da área de São Mateus, como de Sapopemba, pois a delegacia atende parte do território das duas subprefeituras. 

Em cinco fileiras de cadeiras  com compartimento para escrita, dentro de um salão, pessoas estão sentadas, prestando atenção.  

Auditório cheio, na Subprefeitura São Mateus, mas com medidas de proteção e distanciamento 

 

Representantes do Conseg e autoridades convidadas estão sentados atrás de uma mesa comprida, forrada com toalha branca

Mesa de trabalhos, no Conseg da 69ª DP