Parceria com a Sabesp leva recape asfáltico ao Jardim Elizabeth II

Empresa de saneamento fez a melhoria, após implantar a rede oficial de saneamento

 As estreitas ruas do Jardim Elizabeth II, no distrito de São Rafael, estão recebendo um asfalto primário, colocado pela Sabesp. É uma área que está com processo de regularização e que recentemente passou a contar com a rede oficial de saneamento, colocada pela empresa, com o cadastro das famílias beneficiadas na tarifa social. 

Em casos como esses, de área de ocupação, a Sabesp só faz as instalações regulares e entra com a contrapartida do asfalto nas ruas, com aprovação da Subprefeitura, que verifica se não há impedimento jurídico ou algum outro tipo de empecilho legal. 

Algumas ruas já receberam o asfalto e agora o serviço está sendo realizado na Carlos Horácio Gushiken, na Isis Dias de Oliveira e na Helenira Resende. 

Veja como estão ficando ruas de terra, com barro no tempo das chuvas e poeira, na seca, fora o desconforto de andar a pé ou de carro em um terreno irregular. 

Rua em aclive suave, com uma camada de asfalto colocado no chão e uma máquina do tipo rolo compressor, passando em cima.

Líquido preto foi colocado na rua estreita, com casas de diversas cores de um lado e de outro. Ao fundo, uma máquina de espalhar produto para o asfalto.