Subprefeitura de Pinheiros abre inscrições para trabalho no CEDPES

Prazo vai até 29 de julho.

Subprefeitura de Pinheiros abre inscrições para trabalho no CEDPES

Prazo vai até 29 de julho.

 

A Subprefeitura de Pinheiros está com as inscrições abertas para profissionais interessados em apresentar propostas de desenvolvimento de oficinas e prestar serviços na programação do Centro de Desenvolvimento para Promoção do Envelhecimento (CEDPES).


As propostas apresentadas deverão ser de atividades práticas física, mentais, sociais e culturais que exercitem a experimentação e/ou reflexão dos conteúdos relacionados ao envelhecimento. Deverão ser formados grupos nas modalidades de Arteterapia, Atividade Física, Danças, Musicoterapia, Fisioterapia, Danças Circulares , Yoga, Pilates, Tai Chi Chuan, Psicoterapia, Oficina de Memória, Lian Gong, Nutrição, Línguas Estrangeiras, Oficina de Filosofia e Psicologia, Pathwork-Autoconhecimento, Oficina de Envelhecimento Saudável e Promoção a Saúde.


O prazo vai até 29 de julho e o horário de atendimento é da 10h às 17h. A inscrição deve ser feita pessoalmente no próprio CEDPES, que fica na Rua Cerro Corá, 1203, Alto de Pinheiros, zona oeste da capital.


Mais informações constam do link abaixo:

Edital de oficineiros