Cata-Bagulho: Veja quais ruas terão a operação neste sabádo

A Operação visa o descarte correto de materiais inservíveis.

Neste sábado (19), entre 08h00 e 16h00, a Subprefeitura Pinheiros participa da Operação Cata-Bagulho, um serviço gratuito que tem como objetivo o recolhimento de materiais sem utilidade para a população, como pedaços de madeira e metal, móveis e eletrodomésticos quebrados, colchões velhos, entre outros, para que não sejam depositados em locais inapropriados, como vias públicas e córregos. Para isso, os moradores precisam colocar os objetos em suas calçadas com uma hora de antecedência, de acordo com a programação abaixo.

Onde: perímetro formado pela Rua Fradique Coutinho, Av. Rebouças, Av. Eusébio Matoso, Av. das Nações Unidas, Av. Manoel Francisco Chaves, Arquiteto Jaime Fonseca Rodrigues, Rua Leão Coroado e Rua Pascoal Vitta.

É importante lembrar que o descarte irregular é considerado crime ambiental sujeito a multa de R$13 mil. Por isso se o munícipe quiser descartar algum item em desuso, mas a sua rua não foi atendida nas ultimas operações, é possível solicitar que a Subprefeitura inclua a via na programação através do telefone 156 ou comparecer a um dos Ecopontos espalhados pela cidade.