Prefeitura amplia horário de funcionamento das feiras-livres nos fins de semana de Natal e Ano Novo

O horário de comercialização dos produtos nos finais de semana que antecedem as festas de final de ano será ampliado das 7h30 às 14h. Nos dias 25 de Dezembro e 1º de Janeiro as feiras livres não funcionarão

 A Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, por meio da Supervisão Geral de Abastecimento (ABAST), estende o horário de funcionamento das feiras. A decisão, publicada por portaria no Diário Oficial da Cidade hoje, dia 18, prevê que essas feiras funcionem das 7h30 às 14h, nos finais de semana entre os dias 18 e 31 de dezembro.

A decisão leva em conta o aumento da necessidade dos consumidores que preferem comprar seus produtos nas feiras livres da capital. As barracas de pastéis, localizadas nestas feiras, poderão comercializar até às 14h30.

 

Nos demais dias da semana, as feiras de terça à sexta, continuam com seu horário normal, das 7h30 às 13h. Desta forma, as ruas devem estar liberadas até 15h aos finais de semana e às 14h nos demais dias.

Os consumidores devem ficar atentos, pois, como em todos os anos, conforme prevê a legislação, nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro não haverá feiras. Aquelas que aconteceriam nestes dias foram antecipadas para os dias 24 e 31, respectivamente.

Veja os endereços das feiras livres na capital:

http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/regionais/abastecimento/feiras_livres