Praça de Atendimento atende mais de 93 mil pessoas em 2011

Informações sobre IPTU foi o mais procurado pelos munícipes

 A Subprefeitura de Pinheiros mantém em sua sede uma Praça de Atendimento aberta ao munícipe que deseja efetuar reclamação, solicitação de algum serviço ou sanar dúvidas sobre diversos assuntos ligados a região. O objetivo é oferecer um serviço público ágil, eficiente, seguro, moderno e atento às necessidades do cidadão paulistano.

A Praça de Atendimento deixa para trás a antiga "tradição burocrática" e passa a ser a porta de entrada da Prefeitura para o cidadão. São 20 serviços oferecidos, entre eles: 2ª via da taxa do lixo; SAC; dívida ativa e distribuição de formulários.

Em 2011 foram realizados 93.757 atendimentos: mais de 26.400 receberam orientações relacionadas ao IPTU. O PPI – Programa de Parcelamento Incentivado, que ofereceu no ano passado descontos para tributos municipais, teve a procura de 8338 pessoas e 24754 munícipes procuraram a Praça de Atendimento em busca de informações diversas.

A Praça de atendimento da Subprefeitura de Pinheiros está localizada na Av. das Nações Unidas, 7123 e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00.