Avenida Faria Lima passa por obras de revitalização

Reestruturação vai beneficiar uma das ruas mais movimentadas da cidade.

As obras de reestruturação da avenida Brigadeiro Faria Lima, em Pinheiros, iniciadas em novembro deste ano, seguem dentro da previsão estimada pela Subprefeitura de Pinheiros. Com investimento de cerca de R$ 7,5 mi, a reforma vai contemplar a acessibilidade, iluminação, ciclovia no canteiro central e padronização da calçada e do mobiliário urbano.

Neste mês, equipes prosseguem com o trabalho entre as avenidas Rebouças e Cidade Jardim. Os dois lados da via serão beneficiados pela ação, em um trecho que representa cerca de 1,5 km de extensão. O projeto prevê calçadas mais largas e com piso de concreto armado em todo o trecho.

O foco principal é torná-las plenamente acessíveis a pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

A Subprefeitura de Pinheiros mantém vistoria freqüente no local para adequar a sinalização e o trecho reservado ao pedestre, amenizando o transtorno de quem trafega no local durante o período de obras. Críticas e sugestões podem ser efetuadas através do telefone 156, SAC http://sac.prefeitura.sp.gov.br ou Praça de Atendimento da Subprefeitura, localizada na avenida das Nações Unidas, 7.123.