Contratos e Convênios (Parcerias)

 

CONVÊNIOS

O Convênio é um acordo firmado entre a Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) ou seus entes da administração direta e indireta e uma entidade da administração pública municipal, estadual, federal ou distrital ou organizações particulares sem fins lucrativos, para buscar objetivos de interesse comum entre as partes.

O convênio pode ser considerado um negócio jurídico de cooperação, no qual todas as partes trabalham juntas para alcançar determinada finalidade pública, ou seja, há o inter-relacionamento múltiplo de cooperação mútua, uma vez que cada participante tem relação jurídica com todos os integrantes do convênio para a efetivação do interesse público.

A celebração de convênio não depende da realização de licitação prévia, ainda que o art. 116 da Lei Federal nº 8.666/1993 estabeleça que o procedimento licitatório é aplicável aos convênios.

Essa situação se justifica uma vez que os convênios, por sua natureza, não são firmados em razão de competitividade pela oferta da melhor proposta, mas de um ajuste de vontades previamente acertado.

 

2023

>>> A Subprefeitura Pinheiros não possui nenhum tipo de Convênio celebrado <<<

2022

>>> A Subprefeitura Pinheiros não possui nenhum tipo de Convênio celebrado <<<

2021

>>> A Subprefeitura Pinheiros não possui nenhum tipo de Convênio celebrado <<<

2020

>>> A Subprefeitura Pinheiros não possui nenhum tipo de Convênio celebrado <<<

2019

EXTRATO DE CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO ADMINISTRATIVA

Processo Administrativo: 2008-0.152.165-0
Convenente: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO / SUBPREFEITURA DE PINHEIROS / CENTRO DE DESENVOLVIMENTO PARA PROMOÇÃO DO ENVELHECIMENTO SAUDÁVEL - CEDPES
Conveniado : HOSPITAL DAS CLÍNICAS DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO – HCFMUSP / INSTITUTO CENTRAL / SERVIÇO DE GERIATRIA
Objeto do Convênio: Desenvolvimento de Ações Coletivas para Implementar a Saúde do Idoso e Promover o Envelhecimento Saudável
Prazo de Vigência – Última Prorrogação: 30/07/2019 a 29/07/2022

Clique aqui para acesso ao convênio na íntegra 

 


 

CONTRATOS

Os contratos administrativos consistem nos ajustes firmados entre a Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) ou seus entes da administração indireta e um particular, sob regime jurídico de direito público, com a finalidade da realização de uma atividade que se traduza no interesse público.

Esses contratos são regulados basicamente pela Lei Federal nº 8.666/1993.

Acesse a página Compras e Licitações do Portal da Transparência.

  

2023


6050.2020/0001743-2 
OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM ÁREAS VERDES
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 04/SMPR/COGEL/2018
CONTRATO N.º 005/SUB-PI/2020
VALOR: R$ 4.642.569,12
CONTRATADA: FLORESTANA PAISAGISMO CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA, CNPJ SOB N.º 53.591.103/0001-30
VIGÊNCIA: 12 MESES A PARTIR DE 05/08/2023 – 10º TERMO DE ADITAMENTO
NOTA DE EMPENHO: 9.643, 9.826 E 9.842/2023

6050.2020/0001744-0
OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CONSERVAÇÃO DE ÁREAS VERDES E MANEJO ARBÓREO
ATA DE R.P. 05/SMPR/COGEL/2018
CONTRATO N.º 006/SUB-PI/2020
VALOR: 9.331.506,72
CONTRATADA: FLORESTANA PAISAGISMO CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA, CNPJ SOB N.º 53.591.103/0001-30
VIGÊNCIA: 12 MESES A PARTIR DE 16/07/2023 – 11º TERMO DE ADITAMENTO
NOTA DE EMPENHO: 9.958, 43.346, 43.418 E 63.396/2023

6050.2018/0001025-6
OBJETO: SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE VIAS, LOGRADOUROS, ÁREAS PUBLICAS E DESFAZIMENTO
ATA DE R.P. 31/SMSUB/COGEL/2018
CONTRATO N.º 003/SUB-PI/2019
VALOR: 3.111.300,98
CONTRATADA: A.TONANNI CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA, CNPJ Nº 50.583.954/0001-42
VIGENCIA: 5 MESES E 22 DIAS A PARTIR DE 01/11/2023 – 10º TERMO DE PRORROGAÇÃO
NOTA DE EMPENHO: 49.288/2023 E 102.951/2023

6050.2019/0003792-0
OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE GALERIAS E DEMAIS DISPOSITIVOS DE DRENAGEM ATRAVÉS DE 02 (DUAS) EQUIPES/MÊS
VALOR: R$ 3.106.465,50
ATA RP Nº 10/SMSUB/COGEL/2019
CONTRATADA: TOBIAS & FIGUEIREDO CONSTRUÇÃO COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI - CNPJ/MF Nº 68.382.498/0001-38
CONTRATO Nº 13/SUB-PI/2019
VIGÊNCIA: PRORROGAÇÃO POR MAIS 12 (DOZE) MESES A PARTIR DE 26/08/2023 – 6º TERMO DE ADITAMENTO
NOTA DE EMPENHO Nº 48.960/2023

6050.2020/0004854-0
OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE VIAS, LOGRADOUROS, ÁREAS PÚBLICAS E DESFAZIMENTO
VALOR: R$ 2.201.392,20
ARP Nº 31/SMSUB/COGEL/2018
CONTRATADA: A.TONANNI CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA ? CNPJ: 50.583.954/0001-42
CONTRATO Nº 015/SUB-PI/2020
VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES A PARTIR DE 01/08/2023 – 4º TERMO DE PRORROGAÇÃO
NOTA DE EMPENHO Nº: 49.138/2023

6050.2019/0003743-1
OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA DE GALERIAS, CÓRREGOS E CANAIS
VALOR: R$ 1.321.942,05
ARP 20/COGEL/SMSUB/2018
CONTRATADA: TOBIAS & FIGUEIREDO CONSTRUÇÃO COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI – CNPJ 68.382.498/0001-38
CONTRATO Nº 12/SUB-PI/2019
VIGÊNCIA: 12 (MESES) A PARTIR DE 09/09/2023 – 7º TERMO DE ADITAMENTO
NOTA DE EMPENHO 49.008/2023

6050.2020/0006826-6
OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA MECANIZADA DOS DISPOSITIVOS DO SISTEMA DE DRENAGEM DE ÁGUAS PLUVIAIS, DESIDRATAÇÃO E TRANSPORTE DOS RESÍDUOS PARA ATERRO SANITÁRIO E TELEVISIONAMENTO, RELATÓRIO TÉCNICO, E MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA.
VALOR: R$ 3.153.408,12
CONTRATADA: HANATTEC COMÉRCIO DE TECNOLOGIA AMBIENTAL LTDA,CNPJ -07.509.106/0001-64
CONTRATO Nº 024/SUB-PI/2020
VIGÊNCIA: 12 MESES, PARTIR DE 01/10/2023 – 9º TERMO DE ADITAMENTO
NOTA DE EMPENHO: 48.738/2023 E 64.179/2023

6050.2020/0001272-4
OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TELEFONICO FIXO COMUTADO(STFC) POR MEIO DE ENTRONCAMENTOS DIGITAIS E SERVIÇOS DE DISCAGEM DIRETA A RAMAL (DDR)
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 008/SG-COBES/2019
VALOR: R$ 2.576,52
CONTRATADA: TELEFÔNICA BRASIL LTDA – CNPJ 02.558.157/0001-62
CONTRATO N° 009/SUB-PI/2020
VIGÊNCIA: 12 (DOZE) MESES A PARTIR DE 09/07/2023 – 3º TERMO DE ADITAMENTO
NOTA DE EMPENHO Nº6458/2022

6050.2023/0011183-3
OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRESSÃO A PARTIR DE IMPRESSORAS E MULTIFUNCIONAIS A SEREM CONTRATADOS, INCLUINDO INSTALAÇÃO, SUPORTE TÉCNICO E MANUTENÇÃO ON-SITE (INCLUINDO PEÇAS), ALÉM DO FORNECIMENTO DE INSUMOS (TONER, CARTUCHO, BASTÕES, CILINDROS, FUSORES, PAPEL, ETC.) CONTEMPLANDO DISPONIBILIZAÇÃO DE ESTOQUE NAS UNIDADES PARA CUMPRIMENTO DOS NÍVEIS DE SERVIÇOS E, POR FIM, SOLUÇÃO DE BILHETAGEM QUE PERMITA GESTÃO E MONITORAMENTO DE CONSUMO DE PARQUE DE EQUIPAMENTOS, PARA ATENDIMENTO DAS DIVERSAS UNIDADES DA SUBPREFEITURA PINHEIROS
VALOR: R$36.000,00
CONTRATADA: MR COMPUTER INFORMÁTICA LTDA - CNPJ Nº 00.495.124/0001-95
CONTRATO Nº 16/SUB-PI/2023- PREGÃO ELETRÔNICO Nº 08/SUB-PI/2023 – HOMOLOGAÇÃO
VIGÊNCIA: 01/11/2023 A 31/10/2024
NOTA DE EMPENHO: 98.849/2023

6050.2023/0010071-8
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA OBRA DE REFORMA DA PRAÇA SENADOR LINEU PRESTES – PINHEIROS
CONTRATO 007/SUB-PI/2023
VALOR: R$ 507.821,87
CONTRATADA: CONSTRUVALE CONSTRUTORA COMERCIAL LTDA – EPP - CNPJ SOB O Nº 67.593.152/0001-16
TOMADA DE PREÇOS Nº 01/SUB-PI/2023
VIGÊNCIA: 15/08/2023 ATÉ 13/11/2023

6050.2023/0013314-4
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ENGENHARIA PARA EXECUÇÃO DE REVITALIZAÇÃO DE ÁREA PÚBLICA - PASSARELA DE ACESSO À AV. DR. ENEAS AGUIAR E HOSPITAL DAS CLÍNICAS-USP - PASSARELA PROFº DR. EMILIO ATHIE - CERQUEIRA CÉSAR - SÃO PAULO/SP
VALOR: R$ 1.688.021,10
CONTRATADA: DPT ENGENHARIA E ARQUITETURA EIRELI - CNPJ SOB O Nº 34.730.331/0001-07
CONTRATO N. 011/SUB-PI/2023 - TP Nº 04/SUB-PI/2023
VIGÊNCIA: 25/09/2023 À 23/01/2024
NOTA DE EMPENHO 88.125/2023

6050.2023/0013539-2
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REVITALIZAÇÃO, COM AMPLIAÇÃO DE PARQUE INFANTIL, DRENAGEM, PISO DE CONCRETO E/OU INTERTRAVADO, MOBILIÁRIOS E RECOMPOSIÇÃO PAISAGÍSTICA EM ÁREA PUBLICA MUNICIPAL NA PRAÇA E ÁREAS PÚBLICAS ANEXAS, PRAÇA VICENTINA DE CARVALHO - VILA MADALENA - SÃO PAULO/SP
VALOR: R$ 1.053.153,15
CONTRATADA: MATHESIS ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO LTDA - CNPJ 03.302.648/0001-00
CONTRATO Nº 013/SUB-PI/2023 - TOMADA DE PREÇOS Nº 05/SUB-PI/2023
VIGÊNCIA: 04/10/2023 À 01/02/2024
NOTA DE EMPENHO 92.378 E 92.383/2023

6050.2023/0014249-6
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REVITALIZAÇÃO DE PARQUES INFANTIS E CACHORRÓDROMO NA PRAÇA CEL. CUSTÓDIO FERNANDES PINHEIRO, 334 - ALTO DE PINHEIROS - SÃO PAULO - SP (CONHECIDA COMO PRAÇA POR DO SOL)
VALOR: R$ 329.998,55
CONTRATADA: AMARAL ENGENHARIA CONSTRUÇÃO E COMÉRCIO LTDA - CNPJ 34.223.533/0001-54
CONTRATO N 012/SUB-PI/2023 - CONVITE Nº 01/SUB-PI/2023
VIGÊNCIA: 29/09/2023 À 28/12/2023
NOTA DE EMPENHO 91.898/2023

6050.2023/0015931-3
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA REVITALIZAÇÃO DE ÁREA PÚBLICA - PRAÇA SEBASTIÃO GIL E ROTATÓRIA, NA RUA SEBASTIÃO GIL S/N - PINHEIROS - SÃO PAULO
VALOR: R$207.901,38
CONTRATADA: E FFORT COMÉRCIO SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES LTDA – ME - CNPJ 18.225.720/0001-10
CONTRATO Nº 018/SUB-PI/2023
NOTA DE EMPENHO: 102825/2023
AINDA SEM DATA DE INÍCIO!!

6050.2023/0013474-4
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REFORMA DE ÁREA PÚBLICA - SUBSTITUIÇÃO DE MURO POR GRADES, READEQUAÇÃO NO ACESSO DE PEDESTRES, COBERTURA DO ACESSO DE VEÍCULOS COM AMPLIAÇÃO DA GUARITA, INSTALAÇÃO DE INFRAESTRUTURA DE REDE LÓGICA PARA CÂMERAS DE SEGURANÇA NA SUBPREFEITURA DE PINHEIROS - ALTO DE PINHEIROS - SÃO PAULO – SP.
VALOR: R$ 92.276,84
CONTRATADA: THI ENGENHARIA E ARQUITETURA LTDA – EPP – CNPJ 09.195.930/0001-12
CONTRATO 10/SUB-PI/2023 - TOMADA DE PREÇOS Nº 03/SUB-PI/2023
VIGÊNCIA: 20/09/2023 ATÉ 18/03/2024
NOTA DE EMPENHO: 87771/2023

 6050.2023/0005434-1
Objeto: prestação de serviços de locação, instalação e manutenção de 10 unidades de aparelhos purificadores de água para utilização desta Subprefeitura por adesão a ATA DE REGISTRO DE PREÇOS nº 01/SEGES-COBES/2023
Valor: R$2.240,00
Contratada: BRAZON MAXFILTER INDÚSTRIA E LOCAÇÃO DE PURIFICADORES DE ÁGUA LTDA, CNPJ nº 09.114.027/0001-80;
Contrato: nº 002/SUB-PI/2022
Vigência: 12 meses a partir de 01/06/2023
Nota de empenho: 48.687/2023

6050.2023/0004702-7
Objeto: Aquisição de 900 (novecentos) m³ de pedras britadas limpas nº 01, 02 e 03, brita corrida e pedra marroada, através da ATA de RP nº 05/SMSUB/COGEL/2022.
Valor: R$ 116.550,00
Contratada: AA PEDRA BRUTA COMÉRCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA – EPP, CNPJ nº 16.907.212/0001-97
Contrato: nº 005/SUB-PI/2023
Vigência: Contrato assinado em 29/05/2023, 1ª Ordem de Fornecimento em 19/06/2023 5 dias para entrega
Nota de empenho: 52.145/2023

6050.2023/0002972-0
Objeto: fornecimento 5780 sacos de 50 kg de Cimento composto – Tipo CP2 – Portland através da ATA de RP nº 64/SMSUB/COGEL/2021
Valor: R$199.872,40
Contratada: GUARANI INDUSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. CNPJ Nº 45.817.467/0001-67
Contrato: nº 001/SUB-PI/2023
Vigência: até 31/12/2023 (assinado em 03/04/2023)
Nota de empenho: 33.436/2023

6050.2023/0010718-6
Objeto: Aquisição de 500 (quinhentas) unidades de Laje em Concreto Armado, para Boca de Lobo através ATA RP 31/SMSUB/COGEL/2022.
Valor: R$ 129.550,00
Contratada: INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ARTEFATOS DE CIMENTO EMERICI EIRELI EPP, CNPJ n.º 02.371.799/0001-58
Contrato: nº 006/SUB-PI/2023
Vigência: até 31/12/2023, assinado em 03/08/2023
Nota de empenho: 71.144/2023


6050.2023/0010071-8
Objeto: REFORMA DA PRAÇA SENADOR LINEU PRESTES - PINHEIROS - SÃO PAULO - SP,
Valor: R$ 478.054,68
Contratada: CONSTRUVALE CONSTRUTORA COMERCIAL LTDA - EPP, CNPJ nº 67.593.152/0001-16
Contrato: nº 007/SUB-PI/2023
Vigência: 90 dias a partir de 15/08/2023
Nota de empenho: 75394/2023

6050.2023/0009804-7
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SERRALHERIA COM EQUIPAMENTOS, FERRAMENTAS, MATERIAL DE CONSUMO (ELETRODOS E COMBUSTIVEL), VEÍCULO E MÃO-DE-OBRA, ATRAVÉS DE UMA EQUIPE
Valor: R$ 1.743.085,20
Contratada: TOBIAS & FIGUEIREDO CONSTRUÇÃO, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA, CNPJ nº 68.382.498/0001-38
Contrato: nº 008/SUB-PI/2023
Vigência: 12 meses a partir da emissão da ordem de início
Nota de empenho: 82.956

6050.2023/0013288-1
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA IMPERMEABILIZAÇÃO E LIMPEZA DAS COBERTURAS DA SEDE, CAIXA D’ÁGUA, CASA DE FORÇA E COBERTURA DA CASA DE MÁQUINAS DO ELEVADOR, SITUADA NA AV. DRª RUTH CARDOSO, 7123 - ALTO DE PINHEIROS - SÃO PAULO
Valor: R$ 678.204,02
Contratada: AMARAL ENGENHARIA CONSTRUÇÃO E COMÉRCIO LTDA — EPP, CNPJ nº 34.223.533/0001-54
Contrato: nº 009/SUB-PI/2023
Vigência: 90 dias a partir de 25/09/2023
Nota de empenho: 87.620/2023

6050.2023/0002053-6
Objeto: Prestação de serviços de motofrete, com entrega e coleta de pequenas cargas por meio de motocicletas, na modalidade de contratação por Ponto Valor de Referência. O preço unitário do PVR perfaz o montante de R$ 18,24(dezoito reais e vinte e quatro centavos), totalizando 675,48 PVR (média), por 12 (doze) meses, na condição de não participante.
Valor: R$4.000,00
Contratada: GOD SERVICE SERVIÇOS E TRANSPORTES EIRELI CNPJ n.º 12.360.165/0001-53
Contrato: nº 15/SUB-PI/2023
Vigência: 12 meses 16/10/2023
Nota de empenho: 93.079/2023

6050.2023/0014303-4
Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DIVERSOS DE APOIO A FISCALIZAÇÃO PARA REMOÇÃO DE COMÉRCIO AMBULANTE IRREGULAR, INVASÕES, OCUPAÇÕES CLANDESTINAS, EQUIPAMENTOS ABANDONADOS E REMOÇÃO DE VOLUMES PROVENIENTES DE DESOCUPAÇÕES EM LOGRADOUROS DE INTERESSE PÚBLICO PARA ATUAR NA ÁREA SOB JURISDIÇÃO DA SUBPREFEITURA PINHEIROS.
Valor: R$5.643.999,96
Contratada: HIPLAN CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO URBANA LTDA, CNPJ nº 65.034.654/0001-81
Contrato: nº 14/SUB-PI/2023
Vigência: 12 meses a partir de 10/10/2023
Nota de Empenho: 93.448/2023

6050.2023/0014067-1
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS ESPECIALIZADAS EM ENGENHARIA E ARQUITETURA PARA A ELABORAÇÃO DE ESTUDO PRELIMINAR, PROJETO BÁSICO E EXECUTIVO PARA A REESTRUTURAÇÃO DA SUBPREFEITURA DE PINHEIROS, CONTEMPLANDO CONSTRUÇÕES, REFORMAS E RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL, ENTRE OUTRAS MODALIDADES, SITUADA NA AV. DRA. RUTH CARDOSO, 7.123 - ALTO DE PINHEIROS
Valor: R$1.158.408,29
Contratada: MACOR ENGENHARIA CONSTRUÇÕES E COM. LTDA., CNPJ nº 57.646.374/0001-04
Contrato: nº 17/SUB-PI/2023
Vigência: 180 dias a partir de 25/10/2023
Nota de Empenho: 98.435/2023

6050.2023/0011183-3
Objeto: LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS DEPARTAMENTAL
Valor: R$36.000,00
Contratada: MR COMPUTER INFORMÁTICA LTDA., CNPJ Nº 00.495.124/00041-95
Contrato: nº 16/SUB-PI/2023
Vigência: 12 meses a partir de 01/11/2023
Nota de Empenho: 98.849/2023

6050.2023/0015931-3
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA REVITALIZAÇÃO DE ÁREA PÚBLICA - PRAÇA SEBASTIÃO GIL E ROTATÓRIA, NA RUA SEBASTIÃO GIL S/N - PINHEIROS - SÃO PAULO - SP:
Valor: R$203.155,83
Contratada: E FFORT COMÉRCIO SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES LTDA - ME, CNPJ nº 18.225.720/0001-10
Contrato: nº 18/SUB-PI/2023
Vigência: 60 dias da data fixada na Ordem de Início
Nota de Empenho: 102.825/2023

6050.2023/0015952-6
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA REVITALIZAÇÃO DAS CALÇADAS E PAISAGISMO NA PRAÇA UBIRAJARA MEDEIROS - ITAIM BIBI - SÃO PAULO
Valor: R$89.476,79
Contratada: R18 OBRAS E SERVIÇOS LTDA, CNPJ nº 02.887.746/0001-94
Contrato: nº 19/SUB-PI/2023
Vigência: 60 dias da data fixada na Ordem de Início
Nota de Empenho: 102.549/2023



6050.2023/0002972-0Contrato: nº 001/SUB-PI/2023

Objeto: fornecimento 5780 sacos de 50 kg de Cimento composto – Tipo CP2 – Portland através da ATA de RP nº 64/SMSUB/COGEL/2021
Valor: R$199.872,40
Contratada: GUARANI INDUSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. CNPJ Nº 45.817.467/0001-67
Vigência: até 31/12/2023 (assinado em 03/04/2023)
Nota de empenho: 33.436/2023

 

6050.2023/0003683-1 - Contrato: nº 002/SUB-PI/2023

Objeto: fornecimento de concreto usinado, de acordo com as especificações técnicas constantes do ANEXO I, parte integrante do Pregão Eletrônico nº 020/SMSUB/COGEL/2022.
Valor: R$153.246,60
Contratada: GUARANI INDUSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. CNPJ Nº 45.817.467/0001-67
Vigência: 12 meses a partir de 12/05/2023
Nota de empenho: 46.644/2023

 

6050.2023/0004693-4Contrato: nº 003/SUB-PI/2023

Objeto:, Aquisição de 720m³ (setecentos e vinte ) metros cúbicos de areia media lavada pedrisco através da Ata RP nº 03/SMSUB/COGEL/2022.
Valor: R$111.657,60
Contratada: GUARANI INDÚSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. CNPJ Nº 45.817.467/0001-67
Vigência: 6 meses a partir de 18/05/2023
Nota de empenho: 47.054/2023

 

2022

6050.2022/0003077-7 - Contrato: nº 001/SUB-PI/2022
Objeto: fornecimento de 700 m³ de areia média lavada através da ATA de RP nº 069/SMSUB/COGEL/2021
Valor: R$99.050,00
Contratada: GUARANI INDUSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. CNPJ Nº 45.817.467/0001-67
Vigência: 8 meses a partir de 08/04/2022
Nota de empenho: 29.736/2022

6050.2022/0004032-2 - Contrato: nº 002/SUB-PI/2022

Objeto: 600 unidades de laje de concreto armado para boca de lobo através da Ata de RP nº 068/SMSUB/COGEL/2021
Valor: R$68.640,00
Contratada: ALLIMAC COMÉRCIO DE MATERIIS EM GERAL EIRELLI ME CNPJ nº 10.480.433/0001-45
Contrato: nº 002/SUB-PI/2022
Vigência: 8 meses a partir de 02/05/2022
Nota de empenho: 35989/2022


6050.2022/0007638-6 - Contrato: nº 003/SUB-PI/2022

Objeto: 600 unidades de laje de concreto armado para boca de lobo através da Ata de RP nº 068/SMSUB/COGEL/2021
Valor: R$ 51.870,00
Contratada: GUARANI INDUSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. CNPJ Nº 45.817.467/0001-67
Vigência: até 30/12/2022, contrato assinado em 01/07/2022
Nota de empenho: 55.958/2022


6050.2022/0020543-7 - Contrato: nº 22/SUB-PI/2022

Objeto: Prestação de Serviços de Segurança e Vigilância Patrimonial Desarmada
Valor: R$ 1.022.392,80
Contratada: QRX SEGURANÇA PATRIMONIAL – EIRELI CNPJ nº 36.145.599/0001-07
Contrato: nº 22/SUB-PI/2022
Vigência: 12 meses a partir de 01/12/2022
Nota de empenho: 102.737/2022


6050.2022/0020554-2 - Contrato: nº 23/SUB-PI/2022
Objeto: Prestação de Serviços de Vigilância Eletrônica
Valor: R$ 97.164,00
Contratada: MAXITECH SISTEMAS E TECNOLOGIA LTDA. EPP CNPJ nº 61.262.382/0001-16
Vigência: 12 meses a partir de 01/12/2022
Nota de empenho: 102.740/2022

6050.2022/0020556-9 - Contrato: nº 24/SUB-PI/2022
Objeto: Prestação de Serviços de Recepção e Controle de Acesso
Valor: R$ 81.480,00
Contratada: GSS PRESTADORA DE SERVIÇOS EIRELI -ME CNPJ nº 21.588.185/0001-77
Vigência: 12 meses a partir de 01/12/2022
Nota de empenho: 102.744/2022


6050.2022/0020561-5 - Contrato: nº 25/SUB-PI/2022

Objeto Prestação de Serviços de Controle, Operação e Fiscalização de Portarias
Valor: R$ 185.999,76
Contratada: GSS PRESTADORA DE SERVIÇOS EIRELI -ME CNPJ nº 21.588.185/0001-77
Vigência: 12 meses a partir de 01/12/2022
Nota de empenho: 102.744/2022

Nº Processo: 6050.2022/0013781-4  - Termo de contrato: 004/SUB-PI/2022
Objeto: revitalização da Praça Xavier Azevedo com implantação de jardim linear, localizada na rua Japuna próx. Nº 389 - Alto de Pinheiros
Contratada: CONSTRUVALE CONSTR COMECIAL EPP CNPJ Nº 67.593.152/0001/16
Vigência: 90 dias
Início: 24/10/2022
Término: 21/01/2023
Valor: R$ 195.601,45

Nº Processo: 6050.2022/0015141-8 - Termo de contrato: 005/SUB-Pi/2022
Objeto: revitalização da Praça Província de Saitama - alto de Pinherios
Contratada: : AMARAL ENGª CONSTRUÇÃO E COMERCIO LTDA. CNPJ Nº 34.223.533/0001-54
Vigência: 90 dias
Início: 26/01/2022
Término: 24/01/2023
Valor: R$ 321.943,61
 

Nº Processo: 6050.2022/0015160-4 - Termo de contrato: 006/SUB-PI/2022
Objeto: revitalização da Praça André Pucca, localizada na Rua Arizona, alt. nº 232 – Brooklin
Contratada: MATHESIS ENGª E CONSTRUÇÃO LTDA CNPJ nº 03.302.648/0001-00
Vigência: 90 dias
Início: 10/11/2022
Término: 08/02/2023
Valor: R$ 684.166,02
1º Termo Aditivo (09/02/2023 a 20/03/2023)
 

Nº Processo: 6050.2022/0014994-4 - Termo de contrato: 007/SUB-PI/2022
Objeto: contratação de empresa para Recuperação e Reforço da Ponte Metálica sobre o Córrego das Corujas, localizado na Av. das Corujas, 100 – Sumarezinho
Contratada: MARCOR ENGENHARIA CONSTR E COMERCIO LTDA CNPJ Nº 57.646374/0001-04
Vigência: 90 dias
Início: 21/10/2022
Término: 19/01/2023
Valor: R$ 278.769,05
 

Nº Processo: 6050.2022/0015536-7 - Termo de contrato: 008/SUB-PI/2022
Objeto: execução de muro gabião em trecho do Córrego das Corujas, localizado na Av. das Corujas, próx. nº 336 - Vila Madalena
Contratada: NOVA JRA EMPREENDIMENTOS E ENGENHARIA LTDA CNPJ Nº 44.721.630/0001-20
Vigência: 90 dias
Início: 27/10/2022
Término: 25/01/2023
Valor: R$ 553.255,95
 

Nº Processo: 6050.2022/0015100-0 - Termo de contrato: 009/SUB-PI/2022
Objeto: readequação de espaço público com cercamento de área, reforma das instalações permanentes e do passeio público no Viveiro Municipal de Pinheiros, localizado na Av. Arruda Botelho, 88
Contratada: CONSTRUTORA PROGREDIOR LTDA CNPJ Nº 56.838.949/0001-10
Vigência: 90 dias
Início: 03/11/2022
Término: 01/02/2023
Valor: R$ 1.586.440,78

Nº Processo: 6050.2022/0015261-9 - Termo de contrato: 010/SUB-PI/2022
Objeto: Revitalização da Praça Dr. Sales Junior com implantação de cachorródromo e sistema de drenagem, localizada na Rua Artur Riedel, próx, nº 189
Contratada: AMARAL ENGª CONSTRUÇÃO E COMERCIO LTDA. CNPJ Nº 34.223.533/0001-54
Vigência: 60 dias
Início: 07/11/2022
Término: 06/01/2023
Valor: R$ 222.007,14

Nº Processo: 6050.2022/0017154-0- Termo de contrato: 021/SUB-PI/2022
Objeto: reforma das fachadas e domos do prédio sede, cobertura, elétrica e pintura do antigo prédio do conselho tutelar, reparos na cobertura do prédio da STM
Contratada: MACOR ENGENHARIA, CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO LTDA CNPJ 57.646.374/0001-04
Vigência: 90 dias
Início: 18/11/2022
Término: 16/02/2023
Valor: R$ 1.276.581,06
1º Termo Aditivo
2º Termo Aditivo (17/02/2023 a 03/04/2023)

Nº Processo: 6050.2022/0015203-1 - Termo de contrato: 012/SUB-PI/2022
Objeto: revitalização de área pública com implantação de jardim de chuva e contenção de talude na Rua Aecri, próx. nº 4 - Vila Madalena
Contratada: AMARAL ENGª CONSTRUÇÃO E COMERCIO LTDA. CNPJ Nº 34.223.533/0001-54
Vigência: 90 dias
Início: 10/11/2022
Término: 08/02/2023
Valor: R$ 269,486,17

Nº Processo: 6050.2022/0016154-5 - Termo de contrato: 013/SUB-PI/2022
Objeto: reforma do “prédio verde” – geminado, localizado na Rua Sumidouro, 712 – Alto de Pinheiros – SÃO PAULO/SP – JURISDIÇÃO SUBPREFEITURA PINHEIRO
Contratada: NOVA JRA EMPREENDIMENTOS E ENGENHARIA LTDA CNPJ Nº 44.721.630/0001-20
Vigência: 90 dias
Início: 10/11/2022
Término: 08/02/2023
Valor: R$ 1.042.362,81
1º Termo Aditivo
2º Termo Aditivo (09/02/2023 a 11/03/2023)

 Nº Processo: 6050.2022/0015629-0 - Termo de contrato: 014/SUB-PI/2022
Objeto: adequação de passeio, rampa de acessibilidade e plataformas de madeira na Rua Aldredo Piragibe, próx nº 486 Vila Madalena
Contratada: MARCOR ENGENHARIA CONSTR E COMERCIO LTDA CNPJ Nº 57.646374/0001-04
Vigência: 90 dias
Início: 11/11/2022
Término: 09/02/2023
Valor: R$ 119.060,20

Nº Processo: 6050.2022/0015686-0 - Termo de contrato: 015/SUB-PI/2022
Objeto: revitalização da Praça Libertador Simon Bolivar - Jardim Paulista
Contratada: FORMULA INC EMPREEND. IMOBILIARIOS LTDA. CNPJ nº 57.182.115/0001-61
Vigência: 60 dias
Início: 16/11/2022
Término: 14/01/2023
Valor: R$ 87.558,50

Nº Processo: 6050.2022/0016339-4 - Termo de contrato: 016/SUB-PI/2022
Objeto: execução de rampas de acessibilidade nos passeios - diversos locais na jurisdição da SUB-PI
Contratada: AMARAL ENGª CONSTRUÇÃO E COMERCIO LTDA. CNPJ Nº 34.223.533/0001-54
Vigência: 90 dias
Início: 11/11/2022
Término: 09/02/2023
Valor: R$ 319.527,52
1º Termo Aditivo (10/02/2023 a 02/03/2023)
 

Nº Processo: 6050.2022/0015360-7 - Termo de contrato: 017/SUB-PI/2022
Objeto: retaludamento e plantio da grama na Praça Rui Washington Pereira - Vila Madalena
Contratada: MARCOR ENGENHARIA CONSTR E COMERCIO LTDA CNPJ Nº 57.646374/0001-04
Vigência: 90 dias
Início: 11/11/2022
Término: 09/02/2023
Valor: R$ 243.507,85

Nº Processo: 6050.2022/0015253-8 - Termo de contrato: 018/SUB-PI/2022
Objeto: revitalização de escadaria e instalação de corrimãos, localizada na rua Pedro de Souza Campos Filho, próx nº 251
Contratada: AMARAL ENGª CONSTRUÇÃO E COMERCIO LTDA. CNPJ Nº 34.223.533/0001-54
Vigência: 60 dias
Início: 11/11/2022
Término: 10/01/2023
Valor: R$ 151.396,53

 Nº Processo: 6050.2022/0016428-5 - Termo de contrato: 019/SUB-PI/2022
Objeto: revitalização da Praça Walter Barelli com implnatação de Parque Infantil localizada na Av. Hélio Pelegrino, próx, 864
Contratada: AMARAL ENGª CONSTRUÇÃO E COMERCIO LTDA. CNPJ Nº 34.223.533/0001-55
Vigência: 60 dias
Início: 10/11/2022
Término: 09/01/2023
Valor: R$ 88.924,43

Nº Processo: 6050.2022/0017210-5 - Termo de contrato: 020/SUB-PI/2022
Objeto: revitalização da Praça Dr. Ernesto Faggin V. Madalena
Contratada: AMARAL ENGª CONSTRUÇÃO E COMERCIO LTDA. CNPJ Nº 34.223.533/0001-56
Vigência: 60 dias
Início: 22/11/2022
Término: 21/01/2023
Valor: R$ 186.180,79
 

Nº Processo: 6050.2022/0017726-3 - Termo de contrato: 027/SUB-PI/2022
Objeto: execução de muro de contenção e recuperação estrutural de muro de concreto armado na Rua Profº Basileu Garcia - Pinheiros - SÃO PAULO
Contratada: NOVA JRA EMPREENDIMENTOS E ENGENHARIA LTDA CNPJ Nº 44.721.630/0001-20
Vigência: 90 dias
Início: 02/12/2022
Término: 02/03/2023
Valor: R$494.559,77
1º Termo Aditivo (03/03/2023 a 19/04/2023)

Nº Processo: 6050.2022.0020171-7  -Termo de contrato: 030/SUB-PI/2022
Objeto: revitalização da escadaria e instalação de corrimãos, entre a Rua Girassol e Rua Heitor de Andrade – Vila Madalena
Contratada: CONSTRUTORA BRASFORT LTDA CNPJ nº 07.907.117/0001-00
Vigência: 60 dias
Início: 19/12/2022
Término: 16/02/2023
Valor: R$ 223.019,03
1º Termo Aditivo (17/02/2023 a 15/02/2023)

Nº Processo: 6050.2022/0017450-7  -Termo de contrato: 026/SUB-PI/2022
Objeto: revitalização da escadaria na Rua Sen. César Lacerda Vergueiro X Rua Girassol - Vila Madalena - São Paulo - SP
Contratada: AMARAL ENGª CONSTRUÇÃO E COMERCIO LTDA. CNPJ Nº 34.223.533/0001-55
Vigência: 90 dias
Início: 05/12/2022
Término: 05/03/2023
Valor: R$ 439.614,94
1º Termo Aditivo (05/03/2023 a 17/04/2023)
 

Nº Processo: 6050.2022/0019518-0  - Termo de contrato: 031/SUB-PI/2022
Objeto: requalificação de calçadas na Av. Drª Ruth Cardoso entre Av. Arof. Frederico Hermann junior e portão de pedestres do terminal Pinheiros de ônibus -
Contratada: THI ENGENHARIA E ARQUITETURA LTDA. CNPJ Nº 09.195.930/0001-12
Vigência: 90 dias
Início: 21/12/2022
Término: 20/03/2023
Valor: R$ 550.688,19
 

Nº Processo: 6050.2022/0019956-9  -Termo de contrato: 032/SUB-PI/2022
Objeto: revitalização da Praça General Eneias Martins Nogueira, localizada na Rua Guararapes, prox. nº 2073 - Cidade Monções -
Contratada: DPT ENGENHARIA E ARQUITETURA EIRELI CNPJ Nº 34.730.331/0001-07
Vigência: 60 dias
Início: 16/12/2022
Término: 13/02/2023
Valor: R$ 375.538,99

Nº Processo: 6050.2022/0018637-8  - Termo de contrato: 029/SUB-PI/2022
Objeto: revitalização da Praça Fioravante Salomão, localizada na Rua Padre Artur Somensi, s/n - Alto de Pinheiros
Contratada: FORMULA INC EMPREEND. IMOBILIARIOS LTDA. CNPJ nº 57.182.115/0001-61
Vigência: 60 dias
Início: 12/12/2022
Término: 09/02/2023
Valor: R$ 110.678,20
 

Nº Processo: 6050.2022/0018511-8  -Termo de contrato: 028/SUB-PI/2022
Objeto: readequação de edificação anexa à Subprefeitura Pinheiros, localizada na Av. Drª Ruth Cardoso, 7123 - Pinheiros
Contratada: MARCOR ENGENHARIA CONSTR E COMERCIO LTDA CNPJ Nº 57.646374/0001-04
Vigência: 90 dias
Início: 12/12/2022
Término: 11/03/2023
Valor: R$ 488.296,21
1º Termo Aditivo (12/03/2023 a 01/04/2023)
 

 Nº Processo: 6050.2022/0020389-2 - Termo de contrato: 033/SUB-PI/2022
Objeto: revitalização com implantação de parque infantil na Praça Eder Sader
Contratada: SKJ ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA-EPP CNPJ Nº 02.419.572/0001-35
Vigência: 60 dias
Início: 21/12/2022
Término: 18/20/2023
Valor: R$ 181.510,57

Nº Processo: 6050.2022/0020740-5 - Termo de contrato: 034/SUB-PI/2022
Objeto: revitalização com implantação de jardim linear e parque infantil na Praça Waldir Azevedo
Contratada: AMARAL ENGENHARIA CONSTRUÇÃO E COMÉRCIO LTDA CNPJ Nº 34.223.533/0001-54
Vigência: 60 dias
Início: 22/12/2022
Término: 19/02/2023
Valor: R$ 308.638,16
1º Termo Aditivo (20/02/2023 a 22/03/2023)
 

Nº Processo: 6050.2022/0021045-7  -Termo de contrato: 035/SUB-PI/2022
Objeto: execução de rotatórias, calçadas e rampas de acessibilidade em vários locais na jurisdição da Subprefeitura de Pinheiros
Contratada: RNG CONSTRUÇÕES EIRELLI-EPP CNPJ Nº 12.081.346/001-40
Vigência: 60 dias
Início: 23/12/2022
Término: 20/02/2023
Valor: R$ 189.921,41
1º Termo Aditivo (21/02/2023 a 17/03/2023)
 

 

2021
 

Número do processo: 6050.2021/0001025-1
CONTRATO Nº 001/SUB-PI/2021 Extrato de Contrato
Licitador: Subprefeitura de Pinheiros
Modalidade: Adesão à Ata de RP 004/SG-COBES/2020
Objeto: Contratação de pessoa jurídica (empresa ou cooperativa) especializada na intermediação e agenciamento de serviços de transporte individual remunerado de passageiros via aplicativo web e mobile com apoio operacional e tratamento de dados, provedores apoio operacional e tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem da internet, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet.

 
Número do processo: 6050.2021/0004756-2
CONTRATO Nº 002/SUB-PI/CAF/2021 Extrato do Contrato
Licitador: Subprefeitura de Pinheiros
Modalidade: Adesão à Ata de RP 064/SMSUB/COGEL/2021
Objeto: Aquisição de cimento Portland Composto CP II E-3.


Número do processo: 6050.2021/0001255-6

CONTRATO Nº 03/SUB-PI/2021 Extrato de Contrato
Licitador: Subprefeitura de Pinheiros
Modalidade: Adesão à Ata de RP 036/SMSUB/COGEL/2019
Objeto: Fornecimento de areia lavada.


Número do processo: 6050.2021/0001562-8
CONTRATO Nº 04/SUB-PI/2021 Extrato de Contrato
Licitador: Subprefeitura de Pinheiros
Modalidade: Adesão à Ata de RP 106/SMSUB/COGEL/2019
Objeto: Aquisição de Tampões de ferro fundido dúctil, classe mínima 400 (40t) D600 e Grelhas tipo boca de leão de ferro fundido dúctil, Classe mínima D400, para galeria de águas pluviais, articulada.

 

Nº Processo: 6050.2021/0006855-1
Termo de contrato: 9912542797
Objeto: Serviços de Postagens
Contratada: EMPRESA BRAS. DE CORREIOS E TELÉGRAFOS-ECT | CNPJ Nº 34.028.316/0031-29
Vigência: 12 meses
Início: 07/07/2021
Término: 07/07/2022
Valor: R$ 39.480,00
1º Termo Aditivo (07/07/2022 a 07/07/2023)
2º Termo Aditivo (07/07/2023 a 07/07/2024)

Nº Processo: 6050.2021/0007705-4
Termo de contrato: 007/SUB-PI/2021 PE nº 001/SUB-PI/2021
Objeto: Prestação de serviços de transporte através de veículos com condutor, incluindo combustível, quilometragem livre, asssim como manuntenção preventiva e corretiva e seguro para atender a necessidade d SUB-PI, sendo 01 veículo tipo B 4 veículos tipo C, equipados co sistema de rastreamento GPS e celulares corporativos.
Contratada: R MOSSULY TRANSPORTES CNPJ nº 30.147.872/0001-48
Vigência: 12 meses
Início: 01/12/2021
Término: 30/11/2022
Valor: R$ 813.559,56
1º Termo Aditivo (01/12/2022 a 30/11/2023)
2º Termo Aditivo

 Nº Processo: 6050.2021/0008853-6
Termo de contrato: 006/SUB-PI/2021 ATA DE R.P 02/2021
Objeto: prestação de serviço telefônico móvel pessoal
Contratada: TIM S/A CNPJ nº 02.421.421.0001-11
Vigência: 30 meses
Início: 01/09/2021
Término: 01/03/2024
Valor: R$ 70.848,00

Nº Processo: 6050.2021/0013913-0
Termo de contrato: 010/SUB-PI/2021
Objeto: fornecimento de 01 ponto de acesso de ferramenta de pesquisa e comparação de preços, praticados pela administração pública, denominada "banco de preços"
Contratada: NP CAPACITAÇÃO E SOLUÇÕES TECNOLOGICAS LTDA. CNPJ nº 02.421.421.0001-11
Vigência: 12 meses
Início: 14/12/2021
Término: 13/12/2022
Valor: R$ 9.875,00
1º Termo Aditivo (14/12/2022 a 13/12/2023)
 

Nº Processo: 6050.2021/0007719-4
Termo de contrato: 011/SUB-PI/2021 PE nº 02/SUB-PI/2021
Objeto: Prest. de serv. de limpeza, asseio e conservação predial, desinfecção de caixa d'agua, saneamento ambiental (desinsetização e desratização) e copeiragem c/ fornecimento de mão de obra, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos.
Contratada: GOCIL SERVIÇOS GERAIS LTDA. CNPJ nº 00.146.889/0001-10
Vigência: 12 meses
Início: 08/12/2021
Término: 07/12/2022
Valor: R$ 794.976,96
1º Termo Aditivo (08/12/2022 a 08/12/2023)
 

2020

 

Nº Processo 6050.2020/0001743-2  - Contrato: nº 005/SUB-PI/2020

Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ÁREAS VERDES, ÁREAS URBANIZADAS E ÁREAS AJARDINADAS ( 4 EQUIPES)
Contratada: FLORESTANA PAISAGISMO, CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA CNPJ nº 53.591.103/0001-30
Vigência: 12 meses
Início:
05/03/2020
Término:
04/03/2021
Valor: R$3.570.468,48.
1º Termo Aditivo (05/03/2021 a 04/08/2021)
3º Termo Aditivo (05/08/2021 a 04/08/2022)
4º Termo Aditivo
5º Termo Aditivo 
6º Termo Aditivo 
6Aº Termo Aditivo 
7º Termo Aditivo 
8º Termo Aditivo 
9º Termo Aditivo
10º Termo Aditivo (05/08/2023 a 04/08/2024) 

 

 Nº PROCESSO 6050.2020/0001744-0 - Contrato: nº 006/SUB-PI/2020

Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANEJO ARBÓREO (6 EQUIPES+ EQUIPAMENTOS)
Contratada: FLORESTANA PAISAGISMO CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA. CNPJ Nº 30.591.103/0001-30
Vigência: 12 meses
Início: 16/03/2020
Término:
15/03/2021
Valor: R$7.339.467,07.
1º Termo Aditivo (16/03/2021 a 15/07/2021)
2º Termo Aditivo 
3º Termo Aditivo (16/07/2021 a 15/07/2022) 
4º Termo Aditivo
5º Termo Aditivo 
6º Termo Aditivo 
7º Termo Aditivo (16/07/2022 a 15/07/2023)
8º Termo Aditivo 
9º Termo Aditivo 
10º Termo Aditivo
11º Termo Aditivo (16/07/2023 a 15/07/2024)
 

Nº Processo: 6050.2020/0001272-4
Termo de contrato: 009/SUB-PI/2019 ATA DE RP 08/SG/COBES/2019
Objeto: Prestação de Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC) por meio de entroncamentos digitais e serviços de discagem direta a ramal (DDR)
Contratada: TELEFONICA BRASIL S/A | CNPJ nº 02.558.157/0001-62
Vigência: 12 meses
Início: 09/07/2020
Término: 08/07/2021
Valor: R$ 1.800,00
1º Termo Aditivo (09/07/2021 a 08/07/2022)
2º Termo Aditivo (09/07/2022 a 08/07/2023)

 

Nº Processo: 6050.2020/0004854-0
Termo de contrato: 015/SUB-PI/2020 Ata de RP nº 31/SMSUB/COGEL/2018
Objeto: Prestação de Serviços de Manutenção de Vias, Logradouros, Áreas Públicas e Desfazimento (1 EQUIPE)
Contratada: A. TONANNI CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA. CNPJ nº 50.583.954/0001-42
Vigência: 12 meses
Início: 01/08/2020
Término: 31/07/2021
Valor: R$ 1.407.463,44
1º Termo Aditivo (01/08/2021 a 31/07/2022)
2º Termo Aditivo (01/08/2022 a 31/07/2023)
3º Termo Aditivo
 

Nº Processo: 6050.2020/0006826-6
Termo de contrato: 024/SUB-PI/2020 PE n° 03/SUB-PI/2020
Objeto: Contratação de serviços de limpeza mecanizada dos dispositivos do sistema de drenagem de águas pluviais (galerias, ramais, poços de visita, bocas de lobo, bocas de leão, tubos e conexões) desidratação e transporte dos resíduos para aterro sanitário através de 02 (dois) caminhões equipados com hidrojato/sugador/reciclador e televisionamento com equipamento de inspeção com fornecimento de imagem por meio de digitalização, relatório técnico de pontos críticos, incluindo mão de obra especializada 384 h Limp mecanizada/R$560,00 100 m televionamento/R$45,00 100 m reltório ténico/R$12,00
Contratada: HANATTEC CNPJ sob a nº 07.509.106/0001-64
Vigência: 12 meses
Início: 01/10/2020
Término: 30/09/2021
Valor: R$2.648.880,00
1º Termo Aditivo
2º Termo Aditivo (01/10/2021 a 30/09/2022)
3º Termo Aditivo
4º Termo Aditivo (01/10/2022 a 30/09/2023)
5º Termo Aditivo
6º Termo Aditivo
7º Termo Aditivo
8º Termo Aditivo
 

 

2019



Nº Processo: 6050.2019/0000694-3
Termo de contrato: 021/SUB-PI/2019
Objeto: : Locação de aparelhos de ar condicionado tipo "janela"
Contratada: COLORTEL LOCAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE BENS PRÓPRIOS LTDA | CNPJ Nº 42.287.193/0001-53
Vigência: 24 meses
Início: 01/11/2019
Término: 31/10/2021
Valor: R$ 271.198,56
1º Termo Aditivo (01/11/2021 a 31/10/2023)

Nº Processo: 6050.2019/0000714-1
Termo de contrato: 009/SUB-PI/2019 ATA DE RP 04/SMG/COBES/2018
Objeto: Locação, instalação e manutenção de aparelhos purificadores de água
Contratada: TMS PURIFICADORES E COMÉRCIO LTDA-ME | CNPJ Nº 09.114.027/0001-80
Vigência: 12 meses
Início: 30/05/2019
Término: 29/05/2020
Valor: R$ 3.360,00
1º Termo Aditivo (30/05/2020 a 29/05/2021)
2º Termo Aditivo (30/05/2021 a 29/05/2022)
3º Termo Aditivo (30/05/2022 a 29/05/2023)

Nº Processo: 6050.2019/0000761-3
Termo de contrato: 08/SUB-PI/2019 PE nº 001/SUB-PI/2019
Objeto: Serviços de manutenção preventiva e corretiva de elevador
Contratada: BT COMÉRCIO E SERVIÇOS EM ELEVADORES LTDA CNPJ Nº 28.355.223/0001-90
Vigência: 12 meses
Início: 03/06/2019
Término: 02/06/2020
Valor: R$ 4.800,00
1º Termo Aditivo (03/06/2020 a 02/06/2021)
2º Termo Aditivo (03/06/2021 a 02/06/2022)
3º Termo Aditivo (03/06/2022 a 02/06/2023)
4º Termo Aditivo (03/06/2023 a 02/06/2024)

Nº Processo: 6050.2019/0006821-3
Termo de contrato: 024/SUB-PI/2019 PE nº 05/SUB-PI/2019
Objeto: Locação de 40 computadores
Contratada: CGA REPRESENTAÇÃO COMERCIAL LTDA CNPJ Nº 05.630.205/0001-74
Vigência: 24 meses
Início: 27/11/2019
Término: 26/11/2021
Valor: R$ 612.000,00
1º Termo Aditivo
2º Termo Aditivo (27/11/2021 a 26/11/2023)


Nº Processo: 6050.2019/0000903-9
Termo de contrato: 005/SUB-PI/2019 ATA DE RP 13.12/2018-PRODAM
Objeto: Locação de impressoras departamental
Contratada: MR COMPUTER INFORMÁTICA LTDA | CNPJ Nº 00.495.124/00041-95
Vigência: 36 meses
Início: 06/05/2019
Término: 05/05/2022
Valor: R$ 76.414,68
1º Termo Aditivo
2º Termo Aditivo (06/05/2022 a 05/05/2023)

Nº Processo: 6050.2023/0005434-1
Termo de contrato: 0009/SUB-PI/2019 ATA DE RP nº 01/SEGES-COBES/2023
Objeto: Fornecimento de 10 unidades de purificadores de água
Contratada: BRAZON MAXFILTER INDÚSTRIA E LOCAÇÃO DE PURIFICADORES DE ÁGUA LTDA CNPJ nº 09.114.027/0001-80
Vigência: -
Data: 01/06/2023
Valor: R$ 2.240,00

Nº Processo: 6050.2018/0001025-6
Termo de contrato: 003/SUB-PI/2019 ATA DE RP 31/SMSP/GOGEL/2018
Objeto: Prestação de Serviços de manutenção de vias, logradouros, áreas públicas e desfazimento (3 EQUIPES)
Contratada: A. TONANNI CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA. CNPJ nº 50.583.954/0001-42
Vigência: 12 meses
Início: 23/04/2019
Término: 22/04/2020
Valor: R$ 4.100.204,16
1º Termo Aditivo (23/04/2020 a 31/10/2020)
2º Termo Aditivo (01/11/2020 a 31/10/2021)
3º Termo Aditivo
4º Termo Aditivo (01/11/2021 a 31/10/2022)
5º Termo Aditivo
6º Termo Aditivo
7º Termo Aditivo (01/11/2022 a 31/10/2023)
8º Termo Aditivo

Nº Processo: 6050.2019/0003792-0
Termo de contrato: 013/SUB-PI/2019 ATA DE RP 10/SMSP/GOGEL/2019
Objeto: Prestação de Serviço de manutenção e conservação de galerias e demais dispositivos de drenagem (2 EQUIPES)
Contratada: TOBIAS & FIGUEIREDO CONSTRUÇÃO, COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI CNPJ nº 68.382.498/0001-38
Vigência: 12 meses
Início: 26/08/2019
Término: 25/08/2020
Valor: R$ 2.073.581,04
1º Termo Aditivo (26/08/2020 a 25/05/2021)
2º Termo Aditivo (26/08/2021 a 25/08/2022)
3º Termo Aditivo
4º Termo Aditivo (26/08/2022 a 25/08/2023)
5º Termo Aditivo

 

Nº Processo: 6050.2019/0003743-1
Termo de contrato: 012/SUB-PI/2019 ATA DE RP 20/SMSUB/COGEL/2019
Objeto: Prestação de Serviço de limpeza de galerias, córregos e canais (1 EQUIPE)
Contratada: TOBIAS & FIGUEIREDO CONSTRUÇÃO, COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI CNPJ nº 68.382.498/0001-38
Vigência: 12 meses
Início: 09/09/2019
Término: 08/09/2020
Valor: R$861.889,80
1º Termo Aditivo (09/09/2020 a 08/09/2021)
2º Termo Aditivo
3º Termo Aditivo (09/09/2021 a 08/09/2021)
4º Termo Aditivo (09/10/2021 a 08/09/2022)
5º Termo Aditivo (09/09/2022 a 08/09/2023)
6º Termo Aditivo
 

Nº Processo: 6050.2021/0006504-8
Termo de contrato: 039/SMSUB/COGEL/2019 PE nº 021/SMSUB/COGEL/2019
Objeto: prestação de serviços de apoio a fiscalizção para remoção de comércio ambulante irregular no município de São Paulo(5 EQUIPES)
Contratada: Hiplan const. E serv. De manutenção urbana LTDA CNPJ nº 65.034.654/0001-81
Vigência: 12 meses
Início: 01/08/2019
Término: 31/07/2020
Valor: R$ 2.635.789,20
1º Termo Aditivo (01/08/2021 a 31/07/2022)
2º Termo Aditivo (01/08/2022 a 31/07/2023)
3º Termo Aditivo
4 Termo Aditivo
5º Termo Aditivo (01/08/2023 a 31/07/2024)
 

Clique aqui e confira a lista de contratos (atualizado em MAI/2019).

2018

 

 2017

Nº Processo: 6050.2017/0000120-4
Termo de contrato: 002/PR-PI/2017
Objeto: Prestação de serv. de vigilancia e segurança patrimonial desarmada e vigilancia eletrônica
Contratada: ESSENCIAL SISTEMA DE SEGURANÇA LTDA. CNPJ Nº 02.558.157/0001-62
Vigência: 12 meses
Início: 03/07/2017
Término: 02/07/2018
Valor: R$ 999.232,56
1º Termo Aditivo
2º Termo Aditivo (03/07/2018 a 02/07/2019)
3º Termo Aditivo
4º Termo Aditivo (03/07/2019 a 02/10/2019)
5º Termo Aditivo (03/10/2019 a 02/07/2020)
6º Termo Aditivo (03/07/2020 a 02/07/2021)
7º Termo Aditivo (03/07/2021 a 02/10/2021)
8º Termo Aditivo (03/10/2021 a 02/04/2022)
9º Termo Aditivo
10º Termo Aditivo (03/04/2022 a 02/07/2022)
11º Termo Aditivo (03/07/2022 a 02/06/2023)
 

 


 

TERMOS DE FOMENTO E COLABORAÇÃO

O Termo de Fomento é, conforme o art. 2º, VIII, da Lei nº 13.019/2014 o instrumento de formalização das parcerias estabelecidas pela Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) e suas entidades da administração indireta com as organizações da sociedade civil (OSCIP) para a realização de finalidades de interesse público e recíproco que não envolvam a transferência de recursos financeiros.

O Termo de Colaboração é, conforme o art. 2º, VII, da Lei nº 13.019/2014, o instrumento por meio do qual são formalizadas as parcerias estabelecidas Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) e suas entidades da administração indireta com as organizações da sociedade civil (OSCIP) para a consecução de finalidades de interesse público e recíproco propostas pela Administração Pública que envolvam a transferência de recursos financeiros.

 

2023

>>> A Subprefeitura Pinheiros não celebrou termos de fomento e de colaboração.<<<

2022

>>> A Subprefeitura Pinheiros não celebrou termos de fomento e de colaboração.<<<


GASTOS DE APLICATIVOS DE TRANSPORTES

2021

Demonstrativo de gasto mensal com transporte por aplicativo - 99 Taxi e KGA Desenvolvimento

 

 

 

2020

Demonstrativo de gasto mensal com transporte por aplicativo - 99 Taxi