Você sabia? O Serviço SP 156 funciona também no celular!

Todas as solicitações feitas à Prefeitura devem ser registradas no sistema 156

Toda solicitação dos munícipes feita à Prefeitura deve, obrigatoriamente, ser registrada pelo serviço 156. Atualmente, há três formas de atendimento: pelo telefone 156, pelo site www.sp156.prefeitura.sp.gov.br e também pelo aplicativo de celulares Android e iOS, o SP156.

No Portal de Atendimento SP 156, os munícipes podem abrir solicitações para mais de 300 serviços. No site e pelo aplicativo, também é possível anexar imagens às solicitações. Os usuários cadastrados têm uma área restrita com todos os seus pedidos para acompanhamento e podem avaliar os canais de atendimento da Prefeitura e os serviços prestados, além de indicar se algum serviço não foi executado satisfatoriamente.

O portal traz todas as informações sobre a legislação vigente de acordo com a demanda solicitada, assim como a documentação necessária e o prazo de atendimento. Para os serviços que não podem ser solicitados on-line, o portal apresenta explicações sobre como devem ser encaminhados.

 

Imagem que retrata os diversos canais de atendimento do serviço 156 de São Paulo, para cada canal há um respectivo desenho de representação. Na Central Telefônica SP156 há o desenho de uma mulher com fone de atendente. No Portal de Atendimento on-line SP156 há o desenho de uma notebook. Em Praças de Atendimento das Prefeituras Regionais há o desenho de duas pessoas trocando informações. Por fim, em Aplicativo SP156 há o desenho de um celular.