Fale com a Subprefeita na nova Praça de Atendimento

A nova Praça integra o Descomplica Perus, inaugurado nesta semana

Hoje, 21 de março, ocorreu o primeiro atendimento do "Fale com a Subprefeita", nas novas instalações da Praça de Atendimento da Subprefeitura Perus/Anhanguera que integra o Descomplica Perus, recém-inaugurado. 

Realizado semanalmente desde o ano de 2017, sempre com bastante êxito, a ação foi interrompida durante o isolamento social causado pela pandemia de Covid-19, retornando normalmente para a agenda da subprefeita em 2023. Atualmente, a ação ocorre todas as quintas-feiras, sempre das 10h às 12h, sendo realizada por ordem de chegada.

O objetivo desta iniciativa é manter uma comunicação mais direta e maior aproximação com os munícipes através de um atendimento cara a cara, e o melhor de tudo, diretamente com a subprefeita. Oportunidade perfeita para o morador trazer suas demandas, tirar suas dúvidas, fazer reclamações ou elogios.

Durante anos a iniciativa foi denominada "Fale com a Prefeita", nomenclatura que surgiu na época em que a Subprefeitura era denominada "Prefeitura Regional". Em 2024, o nome foi alterado para "Fale com a Subprefeita".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Quer saber o que tá rolando pelo território? Então siga o nosso instagram @subperusanhanguera