Mutirão de zeladoria, 16 de março de 2024

Estrada de Pirapora e Avenida Solidariedade, no distrito Anhanguera

No último sábado, dia 16 de março, o "Mutirão de Zeladoria" ocorreu na Estrada de Pirapora e na Avenida Solidariedade, no distrito Anhanguera.

O Mutirão, que é uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo (PMSP), por meio da Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB).acontece aos sábados. Trata-se de uma ação em que um ponto específico da região e seu entorno recebem o atendimento de serviços gerais de zeladoria de forma simultânea. Dentre as atividades estão: varrição, jardinagem, conservação de logradouros, limpeza urbana, de galerias e de córregos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O local onde ocorre o mutirão é levantado das frequentes vistorias realizadas pela Subprefeitura e dos pedidos do 156, ou seja, a ação é mobilização para acontecer onde há identificação de demandas e concentração de solicitações feitas pelos munícipes. Desta forma, a Subprefeitura tem revitalizado áreas em todo o território de forma mais ágil e mais integrada.

Acesse nosso Instagram @subperusanhanguera para conferir mais alguns dos registros das atividades realizadas na ação.

Os serviços de zeladoria podem ser solicitados através dos canais de atendimento SP156 (telefone, aplicativo, e portal online: https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/serviços.