Residentes da Prefeitura visitam a Subprefeitura Perus/Anhanguera

Os visitantes percorreram toda a Subprefeitura e conheceram seu funcionamento por meio das coordenadorias

Nesta quinta-feira (05/10), a Subprefeitura Perus/Anhnaguera recebeu os residentes da Prefeitura Municipal de São Paulo. 

O "Programa de Residência", que é previsto na Lei Municipal nº 17.623/21, é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Gestão (SEGES), que visa proporcionar aos participantes a formação, a prática e o desenvolvimento de competências associadas à gestão pública.

A visita, organizada para contemplar cerca de 40 residentes do município, teve como objetivo entender o funcionamento da Subprefeitura, as características do território e os principais projetos e desafios da região.

O tour pela Subprefeitura e território foi acompanhado pela Subprefeita em exercício, Luciana Torralles, os responsáveis pelas coordenadorias da Subprefeitura visitada e os representantes da  Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo (EMASP). 

 

 

- Para acompanhar mais de perto o desenvolvimento do que acontece no território de Perus e Anhanguera, como obras e demais ações acesse o Instagram da Subprefeitura: @subperusanhanguera.