Adiamento da celebração dos 89 anos de Perus

O evento será realizado em outra data, ainda a ser definida

Devido às condições climáticas adversas, que ocorreram na madrugada do último domingo, 1° de outubro de 2023, que se manteve por toda a manhã, gerando alagamentos nos distritos de Perus e Anhanguera, dificultando a mobilidade urbana e afetando diretamente algumas famílias da região, foi adiada a comemoração dos 89 anos de Perus, prevista para ocorrer a partir das 12h do domingo, na Avenida Doutor Sylvio de Campos.

Em breve a Subprefeitura Perus/Anhanguera publicará a nova data para realização do evento. 

Vale reforçar que desde a madrugada do domingo, a Subpprefeitura junto às equipes de limpeza urbana e defesa civil se mantém solidários e empenhados no atendimento às famílias das áreas afetadas, que são prioridade.

 

Nesta seguda-feira, 2 de outubro, a Subprefeitura e as equipes de apoio seguiu acompanhando os desdobramentos causados pelas chuvas. A mobilização se mantém com foco nos atendimentos necessários para que as recentes demandas emergenciais sejam prontamente atendidas, desde limpeza ao apoio aos moradores afetados.

  

Importante reforçar que todas as ocorrências devem ser registradas por meio dos canais oficiais de comunicação para melhor direcionamento das equipes.

Entre em contato pelo 156 ou portal 156, e em caso de emergência, ligue para o corpo de bombeiros, 193.

- Para acompanhar mais de perto o desenvolvimento do que acontece no território de Perus e Anhanguera, como obras e demais ações acesse o Instagram da Subprefeitura: @subperusanhanguera.