Operação de carnaval apreende 63 sacos com mercadorias irregulares

A equipe de fiscais da Subprefeitura da Mooca realizou uma série de operações especiais neste carnaval, para coibir o comércio irregular também durante a festa

A equipe de fiscais da Subprefeitura da Mooca realizou uma série de operações especiais neste carnaval, para coibir o comércio irregular também durante a festa. No sábado (13), a equipe percorreu o Largo da Concórdia no período da manhã e apreendeu no total 29 sacos de mercadorias, entre eles, roupas, bonés, tênis e outros acessórios de vestuário. No período noturno, foram vistoriados o entorno dos bailes de carnaval do Clube Juventus e Corinthians, sendo efetuado 30 lacres com apreensões, contendo alimentos perecíveis e bebidas alcoólicas.

No dia 14, os bailes foram novamente inspecionados. Já na segunda-feira (15), a operação continuou na região do Largo da Concórdia. Entre o início até a metade do mês de fevereiro, a Subprefeitura da Mooca já soma mais de 1.080 lacres (sacos) de mercadorias apreendidas. Diariamente a equipe de fiscalização percorre as ruas dos seis distritos sob sua jurisdição - Água Rasa, Belém, Brás, Mooca, Tatuapé e Pari -, para impedir e coibir infrações.