Plano Diretor é tema de encontro entre subprefeito e lideranças

Cerca de 35 pessoas entre empresários, professores, presidentes das associações de bairro, membros de instituições com sede na região, entre outras lideranças comunitárias estiveram presentes na manhã do dia 28 de junho, na sede da Subprefeitura Mooca.

Na pauta do encontro, promovido pelo subprefeito, o assunto principal foi a importante e necessária participação de todos no processo de revisão do Plano Diretor Estratégico, cuja etapa regional acontece no dia 6 de Julho no Tatuapé, Rua Cantagalo, 339, com atividades que começam as 9h e se estendem até as 15h. Logo após haverá a oficina regional para a IV Conferência Municipal do Meio Ambiente, no mesmo local.

Foi enfatizada a importância da participação dos moradores, trabalhadores e freqüentadores dos seis distritos que compõem a Subprefeitura Mooca- Belém, Água Rasa, Tatuapé, Pari, Brás e Mooca, pois a Audiência Pública é o momento de reivindicação da população no que diz respeito aos temas amplos do Plano- espaços públicos, obras e equipamentos necessários, moradias etc.

“Essa é uma gestão participativa, o meu gabinete está à disposição para sugestões e orientações, queremos ouvir os anseios da população e tomarmos medidas que tragam melhoria de vida para a maioria”, salientou o subprefeito.

A revisão do Plano Diretor Estratégico é uma das formas de colaborar e participar do planejamento e gestão da cidade de São Paulo.

Assessoria de Comunicação- Subprefeitura Mooca