Benfeitorias no Ecoponto Belém

Com o objetivo de aprimorar o espaço do Eco Ponto Belém, oferecendo mais serviços gratuitos à população daquele distrito, a Subprefeitura Mooca, a Secretaria Municipal de Serviços e a empresa responsável pelo contrato de lixo na região entregaram, no dia 17 de maio, aparelhos de ginástica voltados principalmente ao público da terceira idade, além do ajardinamento do local.

Estão previstas ainda outras melhorias, como a pintura do teto do viaduto, para tornar o local mais agradável e útil aos moradores, transformando a área antes degradada.

O Eco Ponto Belém fica nos baixos do Viaduto Guadalajara, entre as Ruas Herval e Arthur Mota e é um equipamento da Prefeitura onde a população pode levar e depositar, gratuitamente, entulho da construção civil, lixo inorgânico para reciclagem, móveis e eletrodomésticos sem uso.
O local fica aberto de segunda a sábado das 6h às 22h, e de domingo das 6h às 18h.

A instalação dos Eco Pontos, além de ser uma prestação de serviços, colabora com o meio ambiente da cidade, melhora a limpeza das ruas e evita que o lixo seja depositado em locais inadequados como praças e rios, prevenindo alagamentos.

Assessoria de Comunicação- Subprefeitura Mooca
2292 2122
17/05/2013