Brás e Pari serão os primeiros distritos atendidos pelo cata-bagulho em 2011

Equipes irão percorrer todas as vias nos dois distritos, recolhendo grandes objetos sem utilidades.

A Subprefeitura da Mooca realiza no sábado (22), a primeira operação do cata-bagulho no ano de 2011. A coleta terá início às 07h00, horário limite para os moradores interessados em descartar grandes objetos sem utilidade, depositarem os mesmos defronte suas residências, no passeio público de forma que não obstrua a circulação de pedestres. A medida evita desencontros com a equipe.

Na oportunidade serão percorridas todas as 186 vias dos distritos do Brás e Pari, contará com um total de oito caminhões e 25 homens para percorrer o Brás e Pari. Para divulgar a operação, a subprefeitura irá distribuir 10 mil informativos pelas da região durante a semana.

A ação é uma oportunidade para os moradores dos dois distritos se desfazerem de objetos que não lhes são úteis, como por exemplo, móveis velhos, eletrodomésticos, colchões, entre outros, exceto entulho da construção civil. No ano passado foram realizadas pela Subprefeitura Mooca dez operações e recolhidas 343 toneladas de objetos sem utilidade.