Chamamento público para intenção de Instalação de parklet

Os interessados apresentaram o pleito

Em virtude do estipulado no primeiro parágrafo do artigo 6º do Decreto n.º 55.045/2014, a Subprefeitura Mooca vem a público informar sobre a solicitação de terceiros para a utilização do espaço público. Tais indivíduos manifestaram o interesse em instalar parklets na região administrativa da Mooca.

 

1 - 

ASSUNTO: Emissão de Termo de Permissão de Uso de Instalação de Parklet INTERESSADO: GOOD BREAD TATUAPE LTDA EPP

LOCAL: RUA PLATINA, 1010

A SUBPREFEITURA MOOCA torna público que foi apresentada pelo empresa: GOOD BREAD TATUAPE LTDA EPP, CARTA DE INTENÇÃO objetivando a celebração de Termo de Cooperação, em relação à Instalação e Uso de Extensão Temporária de Passeio Público, denominada PARKLET, à Rua RUA PLATINA, nº 1010 , abrindo-se o prazo de 10 (dez) dias úteis, contados da publicação deste no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, para que outros interessados possam manifestar igual intenção ou objeção em relação ao mesmo objeto, apresentando missiva, dirigida a esta Subprefeitura, a qual deverá indicar, com precisão, o local objeto da cooperação, atendendo ao Decreto nº 55.045/2014. A carta (escrita em arquivo PDF ou por e-mail) deverá ser assinada e conter os dados mínimos de identificação e contato como nome, endereço, telefone, e-mail e nº de documento de identificação.

 

2 - 

ASSUNTO: Emissão de Termo de Permissão de Uso de Instalação de Parklet

INTERESSADO: PIZZARIA EDUARDO CARAPETO LTDA

LOCAL: RUA SERRA DO JAPI

1. A SUBPREFEITURA MOOCA torna público que foi apresentada pelo empresa: PIZZARIA EDUARDO CARAPETO LTDA, CARTA DE INTENÇÃO objetivando a celebração de Termo de Cooperação, em relação à Instalação e Uso de Extensão Temporária de Passeio Público, denominada PARKLET, à Rua RUA SERRA DO JAPI, nº 1462, abrindo-se o prazo de 10 (dez) dias úteis, contados da publicação deste no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, para que outros interessados possam manifestar igual intenção ou objeção em relação ao mesmo objeto, apresentando missiva, dirigida a esta Subprefeitura, a qual deverá indicar, com precisão, o local objeto da cooperação, atendendo ao Decreto nº 55.045/2014. A carta (escrita em arquivo PDF ou por e-mail) deverá ser assinada e conter os dados mínimos de identificação e contato como nome, endereço, telefone, e-mail e nº de documento de identificação.

 

3 - 

ASSUNTO: Emissão de Termo de Permissão de Uso de Instalação de Parklet

INTERESSADO: CAPRI LOJAS DE CONVENIENCIAS LTDA

LOCAL: RUA EUCLIDES PACHECO, 1765

1. A SUBPREFEITURA MOOCA torna público que foi apresentada pelo empresa: CAPRI LOJAS DE CONVENIENCIAS LTDA, CARTA DE INTENÇÃO objetivando a celebração de Termo de Cooperação, em relação à Instalação e Uso de Extensão Temporária de Passeio Público, denominada PARKLET, à Rua EUCLIDES PACHECO, nº 1765, abrindo-se o prazo de 10 (dez) dias úteis, contados da publicação deste no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, para que outros interessados possam manifestar igual intenção ou objeção em relação ao mesmo objeto, apresentando missiva, dirigida a esta Subprefeitura, a qual deverá indicar, com precisão, o local objeto da cooperação, atendendo ao Decreto nº 55.045/2014. A carta (escrita em arquivo PDF ou por e-mail) deverá ser assinada e conter os dados mínimos de identificação e contato como nome, endereço, telefone, e-mail e nº de documento de identificação.

 

4 -

ASSUNTO: Emissão de Termo de Permissão de Uso de Instalação de Parklet

INTERESSADO: CHAPADAO PIZZA BAR LTDA

LOCAL: RUA HONORIO MAIA, EM FRENTE AO Nº9

1. A SUBPREFEITURA MOOCA torna público que foi apresentada pelo empresa: CHAPADAO PIZZA BAR LTDA, CARTA DE INTENÇÃO objetivando a celebração de Termo de Cooperação, em relação à Instalação e Uso de Extensão Temporária de Passeio Público, denominada PARKLET, à RUA HONORIO MAIA, EM FRENTE AO Nº9, abrindo-se o prazo de 10 (dez) dias úteis, contados da publicação deste no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, para que outros interessados possam manifestar igual intenção ou objeção em relação ao mesmo objeto, apresentando missiva, dirigida a esta Subprefeitura, a qual deverá indicar, com precisão, o local objeto da cooperação, atendendo ao Decreto nº 55.045/2014. A carta (escrita em arquivo PDF ou por e-mail) deverá ser assinada e conter os dados mínimos de identificação e contato como nome, endereço, telefone, e-mail e nº de documento de identificação.

 

5 - 

ASSUNTO: Emissão de Termo de Permissão de Uso de Instalação de Parklet

INTERESSADO: A PIZZA DA MOOCA LTDA

LOCAL: RUA SACRAMENTO BLAKE, 113

1. A SUBPREFEITURA MOOCA torna público que foi apresentada pelo empresa: A PIZZA DA MOOCA LTDA, CARTA DE INTENÇÃO objetivando a celebração de Termo de Cooperação, em relação à Instalação e Uso de Extensão Temporária de Passeio Público, denominada PARKLET, à Rua SACRAMENTO BLAKE, nº 113, abrindo-se o prazo de 10 (dez) dias úteis, contados da publicação deste no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, para que outros interessados possam manifestar igual intenção ou objeção em relação ao mesmo objeto, apresentando missiva, dirigida a esta Subprefeitura, a qual deverá indicar, com precisão, o local objeto da cooperação, atendendo ao Decreto nº 55.045/2014. A carta (escrita em arquivo PDF ou por e-mail) deverá ser assinada e conter os dados mínimos de identificação e contato como nome, endereço, telefone, e-mail e nº de documento de identificação.

 

Obs: Sem que haja prejuízo ao interessado, o prazo será considerado a partir da data de notificação por e-mail.