Vai começar a edição do JOMI 2024!

Os Jogos Municipais da Pessoa Idosa de São Paulo (JOMI) voltaram e mais emocionantes do que nunca!

Os Jogos Municipais da Pessoa Idosa de São Paulo (JOMI) voltaram e mais emocionantes do que nunca!

Este ano, estamos inovando com a fase pré-JOMI, que contará com cinco festivais emocionantes repletos de integração, clínicas, jogos de exibição, palestras e desafios empolgantes. É uma celebração única para aqueles com 60 anos ou mais!

E a diversão não para por aí! A fase final do JOMI está prevista para acontecer de 19 a 27 de março, com competições empolgantes em modalidades como Atletismo, Natação, Tênis de Campo, Dança de Salão e muito mais. Há uma variedade de modalidades para todos os gostos!

     

 

Equipes e atletas, vocês são bem-vindos para participar, mesmo sem terem passado pelos festivais. Criaremos memórias inesquecíveis, celebrar conquistas e promover um estilo de vida ativo e saudável juntos!

Desafie-se no JOMI e faça parte desta incrível celebração da vida e do esporte!

Confira o regulamento completo clicando aqui!

  • Sobre a modalidade de voleibol adaptado, cada equipe precisa ter 12 participantes. Se o grupo participar de várias categorias, observe a quantidade de atletas para cada uma delas (Ex: Categoria A com 12 participantes, categoria B com 12 participantes, totalizando 24 pessoas, etc.).
  • Na modalidade de Coreografia, o grupo deve ter no mínimo 8 e no máximo 12 participantes por apresentação.
  • Na Dança de Salão, cada dupla é composta por dois participantes (um homem e uma mulher). Se houver mais de um casal, certifique-se de ter um número par de duplas.
  • A Comunicação/Imprensa da SEME está divulgando os Festivais do JOMI e a Seletiva JOMI 2024, e os Clubes Esportivos da SEME/gestores da SEME devem acompanhar essa divulgação.
  • Os Supervisores de Esportes/Subprefeituras também devem divulgar o JOMI 2024.
  • É necessário fazer inscrições para o FESTIVAL DA REGIÃO (Os Festivais não são classificatórios, são eventos para movimentar os grupos e prepará-los para a Seletiva, etc.).
  • Também é necessário fazer inscrições para a SELETIVA DO JOMI — 2024 (essa participação é classificatória, e os primeiros lugares serão convocados a participar da Etapa Regional do Estado de São Paulo).

Link para inscrições do JOMI 2024: clique aqui!

 

Participe!