Subprefeitura fecha prostíbulo no Parque Jabaquara

A Subprefeitura Jabaquara lacrou, na manhã desta quinta-feira (25), um prostíbulo que funcionava na Avenida Pedro Bueno, 552, no Parque Jabaquara.

Em ação anterior, o imóvel já havia sido notificado e multado por falta de alvará de funcionamento. Porém, confirmada a atividade ilícita, foi aberto processo administrativo, realizada a interdição do imóvel com tubos e malotões de concreto e lavrada multa no valor de R$ 4 mil.

“A associação foi procurada pelos moradores dos arredores, que afirmaram que não concordam com a licenciosidade reinante naquele endereço”, afirmou o vice-presidente da AMEA – Associação dos Moradores do Entorno do Aeroporto de Congonhas - em mensagem enviada à Subprefeitura Jabaquara.

“O trabalho da fiscalização para coibir o funcionamento destes estabelecimentos na região é constante. Fechamos, mas logo reabrem em outro endereço. Por isso, as denúncias da população são importantes”, explica o subprefeito do Jabaquara. Em 2009, a subprefeitura promoveu seis ações que resultaram no fechamento de outros prostíbulos que funcionavam na região.

 

(Texto: Márcia Meira)