Mobilização de Prevenção contra a Dengue no Jabaquara

Aconteceu na manhã desta terça-feira (9), um evento de Mobilização de Prevenção contra a Dengue, no CEU Caminho do Mar, no Jabaquara. A ação faz parte do trabalho de conscientização desenvolvido pelos agentes de zoonoses com outros profissionais de saúde, professores da rede pública e crianças.

O evento contou com a presença do prefeito da Cidade, do secretário municipal da Saúde e do subprefeito do Jabaquara. "Esta campanha tem uma importância muito grande na medida que as crianças, além de aprenderem e conscientizarem sobre os cuidados que devem ter contra a dengue, se transformam em multiplicadores da informação e repassam as orientações de combate ao mosquito para toda família e vizinhos", disse o prefeito.

O prefeito entregou certificados de Agente Mirim de combate à dengue para alunos do CEU que participaram das atividades e visitou duas residências da rua Vitáceas, altura do nº 5.000 da avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira. Durante a visita, o prefeito acompanhou o trabalho dos agentes de saúde e entregou duas redes para caixa d´água de proteção contra o mosquito.