Concluída a 1ª etapa da atualização cadastral de vendedores ambulantes no Jabaquara

Terminou na sexta-feira (27), a primeira etapa do processo de atualização cadastral de ambulantes do Jabaquara, promovida em toda a Cidade pela Secretaria de Coordenação das Subprefeituras.

De 17 a 27 de março, os 188 permissionários da região foram convocados a comparecer na sede da Subprefeitura para a atualização cadastral. Cento e oitenta e quatro atenderam ao chamado, mas somente 64 permissionários foram cadastrados, pois não apresentaram a documentação completa.

Aqueles que não atenderam à primeira convocação terão uma última chance para efetuar a atualização cadastral, pois na quarta-feira (01/04) outra portaria será publicada no Diário Oficial concedendo novo prazo: de 02 a 13/04. Após essa data, os permissionários que não fizerem a atualização cadastral terão os TPUs (Termo de Permissão de Uso) revogados.

Documentos necessários (originais e cópias):
* Apresentação do TPU original e cópia. (Em caso de perda ou extravio do documento original, será aceita cópia, acompanhada do Boletim de Ocorrência da Delegacia local);
* RG ;
* CPF e recibos de recolhimento da TFE referente ao CCM dos exercícios 2004, 2005 e 2006 ou a certidão Negativa de Débito;
* Comprovante de residência;
* Comprovante de pagamento das taxas de anuidade, referentes aos últimos cinco anos;
* Cartão de identificação do(s) auxiliar(es), se for o caso.
* Título de Eleitor;
* Atestado de antecedentes fornecido por órgãos competentes;
* 1 foto 5x7 e uma foto 3x4.


(Texto: Márcia Meira)