Natal no Jabaquara

Realização: Subprefeitura Jabaquara

 

 

                                                                                          NATAL NO JABAQUARA

 

É com grande satisfação que comunicamos o evento “Natal no Jabaquara”, realizado pela Subprefeitura Jabaquara, um marco em nossa agenda, que será realizado em 10 de dezembro, das 10 às 22 horas, na Avenida Santa Catarina.

O projeto natalino visa promover interação entre coletivos culturais, Poder Público e munícipes do bairro do Jabaquara, com apresentações artísticas, ações sociais, atividades participativas, fortalecendo a identidade cultural do bairro. Haverá shows, praça de alimentação, brinquedos infláveis, sorteios, expositores, dentre outras ações. 

Para que o evento aconteça, informamos que, a Avenida Santa Catarina estará interditada desde as 22 horas do dia 09 de dezembro, entre as ruas Coriolano Durand e Alto do Bonfim. Ficamos a disposição para quaisquer esclarecimentos e, desde já, agradecemos antecipadamente a parceria para que esse Natal seja iluminado a todos.

 

 

Realização:

SUBPREFEITURA JABAQUARA

 

 

#subprefeiturajabaquara #subprefeitorobertobonilha #natalnojabaquara#culturajabaquara #politicaspublicas #prefeitoricardonunes #prefeiturasp #smsub