Subprefeitura do Jabaquara realiza primeira Reunião Administrativa de 2023

Encontro contou com a participação de todos os servidores da unidade

A Subprefeitura do Jabaquara realizou na manhã desta quarta-feira, dia 15 de março, a primeira Reunião Administrativa de 2023 com a participação de todos os servidores da unidade. O evento aconteceu por iniciativa do Subprefeito, Roberto Bonilha, e foi a oportunidade ideal para os gestores das áreas apresentarem para o conjunto dos servidores o balanço da gestão e os desafios estratégicos regionais para o presente ano.

Reunião Administrativa 2023 com a participação dos servidores da Subprefeitura do Jabaquara

 

O evento foi conduzido por Mauro Careli, Assessor de Gabinete da Subprefeitura, e iniciou apresentando a dinâmica do encontro aos presentes. Logo após, houve uma palestra motivacional com o Prof. Renato Fonseca, que destacou a importância do trabalho em equipe. Após esse momento introdutório, Carlito Carvalho, Chefe de Gabinete, e o Subprefeito abriram o evento destacando ações e resultados obtidos nos dez meses em que estão a frente da gestão da unidade.

Em seguida, procedeu-se às falas dos responsáveis das áreas: Giovano Andrade, Supervisor de Esportes e Lazer, Fernando Sagatiba, Supervisor de Cultura, Claudio Alves, Supervisor de Habitação, Ricardo Prieto, Coordenador de Governo Local, Marcelo Lucio, da Assessoria Executiva de Comunicação, Ana Paula, Diretora de Atendimento Público, Renan Martins, Coordenador de Projetos e Obras, Mauricio Bousi, Coordenador de Planejamento e Desenvolvimento Urbano e William Melo, Coordenador de Administração e Finanças.

As equipes apresentaram o Planejamento Anual e citaram ações consolidadas que deverão ser mantidas. Entre os temas, destaque para a permanência da Subprefeitura do Jabaquara como líder do ranking de zeladoria por quinze meses consecutivos. O ranking é elaborado com os indicadores de todas as 32 Subprefeituras pela Secretaria Municipal de Subprefeituras, responsável pela pasta.

A ação contou com o apoio do Sam’s Club, do Colégio Objetivo unidade Jabaquara, que ofereceu uma palestra motivacional com o prof. Renato Fonseca, e da Igreja do Nazareno, que cedeu o espaço e ofereceu apoio técnico para a apresentação.

 

Siga a Subprefeitura do Jabaquara nas redes sociais: