Prevenção ao Covid-19

Operação para minimizar aglomerações e a disseminação do COVID-19

 Hoje dia 18/05/2020 novamente a Subprefeitura fez ação na Praça Barão de Japurá e assim tentar diminuir o contágio do vírus COVID-19.

A Subprefeitura Jabaquara conta com o apoio e a ideia de todos para assim agir em pról de todo o distrito, contar com o apoio de toda a comunidade é a melhor forma para assim acabarmos com esta pandemia o mais rápido possível.
E baseado nas denuncias da comunidade, fiscalizamos também a praça Nova América onde e constatada a aglomeração de pessoas praticando atividades em grupo, onde neste momento de pandemia, as autoridades de saúde não regulamentam ou indicam atividade física em grupo.

Juntos podemos vencer esta pandemia, para tanto, use máscaras, lave sempre as mãos, use luvas e dissipe informações, mas informações baseadas em fontes oficiais, neste momento a fake news aliada ao COVID-19, o torna mais forte.
Para tanto, verifique sempre a fonte de informação e SE PROTEJA!

 

 

Corrente e cadeado fechando o portão da quadra, alambrado na cor cinza, ao fundo a quadra com o piso na cor verdeImagem mostrando a quadra de piso verde sem as manilhas que inibia a atividade física, simbolizando o "antes"  e a direita os funcionários indo até uma das manilhas para instala-la de maneira correta.A quadra com as manilhas devidamente instaladas na quadra de piso verde.Duas mãos juntando as correntes para fechar o portão da quadra com o cadeado, ao fundo o piso da quadra verde.