Agenda Subprefeita Silvia Regina de Almeida

Terça-feira, dia 07 de Fevereiro de 2023

Local: Gabinete SubItaquera - Rua Augusto Carlos Bauman, 851

8h30 - Espaço TEIA - Curso Box Braids e Trança Nagô Para Iniciantes 

10h - Reunião aberta a população com a presença da Vereadora Dra Sandra Tadeu e os senhores Rodrigo de São Pedro e Pedro Algodoal - Representantes da SIURB. Pauta: Ações da Prefeitura da Cidade de São Paulo para atender as demandas causadas pelas chuvas no perímetro administrativo da Subprefeitura Itaquera e ações emergencias pontuais. 

14h30 - Vistória de obra emergêncial na Rua Maria Andresa de Abreu com representante do Prefeito Ricardo Nunes, senhor Edson Brasil e a Vereadora Dra Sandra Tadeu 

13h - Reunião com o Senhor Bruno Mesquita - SP Regula - Pauta: Demandas locais

13h30 - Recepção aos participantes e ministrantes da Palestra Vai Tec no Espaço Teia

 

* Observação: Os compromissos oficiais (reuniões) relacionados com a prevenção ou repressão de infrações, cuja divulgação possa comprometer atividades de inteligência, investigação ou fiscalização em andamento, bem como aqueles que envolvam a exposição de informações pessoais, relativas à intimidade, vida privada, honra e imagem, estão protegidos por sigilo e não serão aqui registrados, com base no que dispõe o art. 22 da Lei Federal 12.527/2011 e o no art. 9, inciso I do Decreto Municipal 53.623/2012.