Proposta de Lei Orçamentária 2020

Audiências Públicas

A Secretaria Municipal da Fazenda realizará, neste mês, Audiências Públicas nas 32 Subprefeituras para a discussão do Projeto da Lei Orçamentária Anual de 2020 (PLOA 2020). Sua participação é importante, pois serão coletadas
contribuições dos munícipes para indicar prioridades na alocação do orçamento face às demandas da região.

Além do PLOA 2020, serão abordados o Programa de Metas e o Relatório do Projeto Diálogo Aberto:

- Programa de Metas 2017-2020: serão apresentados os resultados alcançados até 2018 e a revisão programática para o biênio 2019-2020, dando destaque, quando couber, ao planejamento para o território.

- Projeto Diálogo Aberto: é um espaço para promoção do Governo Aberto de forma descentralizada na cidade de São Paulo, a partir da prestação de contas das Subprefeituras para a sociedade, com participação de servidores, Conselhos Participativos Municipais e munícipes em geral. Serão apresentados aos munícipes os relatórios de obras e ações desenvolvidos pelas Subprefeituras referentes ao 1° semestre de 2019.

Participe contribua com a elaboração do orçamento da cidade! A audiência pública na Subprefeitura Ipiranga será no dia 12 de julho, às 19 horas, no nosso auditório (rua Lino Coutinho, 444 - Ipiranga).

Para mais informações acesse o site da Secretaria Municipal da Fazenda