Audiência Pública Regional sobre Plano de Segurança Viária acontece dia 08 de novembro no Ipiranga

Objetivo é contribuir para a construção do Plano Vida Segura

No dia 08 de novembro acontece a audiência pública Plano de Segurança Viária - Vida Segura, às 19h00, no auditório da Subprefeitura Ipiranga, na Rua Lino Coutinho, 444. A PMSP convida todos os munícipes a contribuírem para a melhoria da segurança viária na cidade de São Paulo.

Trata-se de um encontro que aprofunda o debate com a comunidade e ouve as principais demandas para melhorar a segurança viária na região do Ipiranga.

A Secretaria da Secretaria de Mobilidade e Transportes (SMT) vai apresentar o material informativo sobre as diretrizes gerais, além de apresentar o Plano de Segurança Viária - Vida Segura da região de Ermelino Matarazzo e Ponte Rasa, em seguida, a oportunidade de a população elaborar perguntas para sanar dúvidas e apresentar sugestões para contribuir com o processo.

As audiências terão por objetivo a apresentação da proposta inicial do Vida Segura elaborada pela PMSP. O objetivo é, a partir dessa versão inicial, que ainda está em construção e não é a uma versão fechada, colher as sugestões da sociedade para então elaborar a versão definitiva. Após a versão definitiva, faremos em 2019 uma audiência pública final de retorno à sociedade para apresentação do Vida Segura, tal como ele será publicado.

08/11 – Ipiranga - 19h - Auditório da Subprefeitura Ipiranga: Rua Lino Coutinho, 444 - 1º Andar.