Reunião do CADES- IP – Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura

Segunda reunião de 2010 do CADES- IP acontece no dia 24 de fevereiro

O CADES-IP fará a sua segunda reunião do ano no dia 24/02, ás 9h30, contando com a participação dos Conselheiros e de representantes de entidades da região – Ipiranga, Cursino e Sacomã.
O Cades Regional, constituído em cada Subprefeitura, é uma oportunidade de participação da sociedade na elaboração de propostas de políticas públicas voltadas ao meio ambiente e à cultura de paz. O Cades é um órgão participativo, consultivo, que integra sociedade civil e poder público, na busca de ações e atividades visando, entre outras atribuições, receber propostas e denúncias a serem encaminhadas dentro de questões relacionadas à preservação, conservação, defesa, recuperação e melhoria do meio ambiente.
É importante que a comunidade participe dessas reuniões, tanto para conhecer o encaminhamento dos assuntos pautados quanto sobre eles se manifestar.
As reuniões são abertas e acontecem na última quarta-feira do mês, sempre das 9h30 às 11h:30, na sede da Subprefeitura, na Rua Lino Coutinho, 444. Os interessados podem acessar o blog: http://cadesipiranga.blogspot.com/ ou acompanhar pelo Twitter: http://twitter.com/cadesipiranga ou enviar suas mensagens para cadesipiranga@prefeitura.sp.gov.br.

 


Dia: 24/02/2010
Horário: 9h30
Local: Auditório da Subprefeitura Subprefeitura, na Rua Lino Coutinho, 444