Hasteamento da Bandeira será nesta quarta

Subprefeitura executa o Hino Nacional e faz o hasteamento das bandeiras

A cerimônia cívica é promovida sempre na primeira quarta-feira do mês com o objetivo de resgatar e valorizar o patriotismo entre visitantes, funcionários, moradores e estudantes da região. A próxima solenidade está marcada para o dia 02 de dezembro, às 8 horas.
O evento contará com a participação do Subprefeito Renato Ribeiro Nunes, do presidente da Sociedade Amigos da Baixada Nossa Senhora das Dores Natal Saliba e do Sr. Ademir Garcia Montavani presidente do CAAPI - Ipiranga. Além de ter a participação dos Jovens do CAAPI - – Ipiranga (Centro de Apoio ao Aprendizado Profissional).
É uma oportunidade de juntos, pais e escolas, despertarem nas crianças e nos jovens o verdadeiro significado da palavra pátria, além de incutir justiça e amor ao próximo. Mas o ato não será um momento transformador apenas entre os mais novos. Acompanhar a execução do Hino Nacional e o hasteamento das bandeiras Nacional, de São Paulo e do Município é uma experiência que reforça o respeito pelos símbolos nacionais.
As três bandeiras são hasteadas simultaneamente no início da execução do Hino Nacional. Tradicionalmente, a bandeira é hasteada às 8 horas, sendo arriada às 18 horas. Especialmente no Dia da Bandeira, comemorado em 19 de novembro, é hasteada ao meio-dia, para que não produza sombra sobre o "solo pátrio".

Serviço:
Execução Hino Nacional e Hasteamento de bandeiras
Data: 02/12/2209
Horário: 8h00
Local: Subprefeitura Ipiranga – Rua Lino Coutinho, 444