Biblioteca recebe exposição de fanzines

Biblioteca Castro Alves está recebendo a Exposição do Projeto "Fanzines nas Zonas de Sampa

A Biblioteca Castro Alves está recebendo a Exposição do Projeto "Fanzines nas Zonas de Sampa", que promove oficinas de histórias em quadrinhos nas bibliotecas de São Paulo. O evento é gratuito e vai até o dia 14 de agosto, de segunda a sexta das 8 às 17 horas e aos sábados, das 9 às 16 horas.

"FanZines nas Zonas de Sampa" é um projeto da Coordenadoria do Sistema Municipal de Bibliotecas, iniciado em 2006, que consiste na realização de oficinas onde são ensinadas as técnicas utilizadas para se fazer Histórias em Quadrinhos e tem como objetivo levar ao público uma linguagem que desenvolve e estimula a criatividade para o desenho, a escrita e a leitura.

Durante o evento, além da mostra de toda a cidade, serão expostos os trabalhos desenvolvidos durante as oficinas de Edson Pelicer, ilustrador, oficineiro, arte-educador, quadrinhista e educador social que ainda acontece na biblioteca.

A Biblioteca Castro Alves fica na Rua Abraão Mussa, s/nº, no Jardim Patente (perto do número 3500 da Estrada das Lágrimas), telefone para contato: 2946-4562.