Subprefeitura Ipiranga participa de apreensão de mais de 40 máquinas caça-níqueis

A Subprefeitura Ipiranga participou, nesta segunda-feira, de uma ação, com a Polícia Militar, que resultou na apreensão de 43 máquinas de vídeo bingo

O setor de fiscalização da Subprefeitura Ipiranga participou, nesta segunda-feira, de uma ação, com a Polícia Militar, que resultou na apreensão de 43 máquinas de vídeo bingo, conhecidas como caça-níqueis. Além das máquinas foram encontrados 42 monitores de vídeo.

 

Todos os materiais estavam num sobrado, na rua dos Sorocabanos, 415, no Ipiranga, onde funciona uma lanchonete. No andar superior estavam as máquinas, onde seria o bingo clandestino.

 

No momento da apreensão não havia clientes no local, mas 35 máquinas estavam ligadas. Os responsáveis pelo estabelecimento, dois homens que se apresentaram como gerentes, foram levados pela delegacia e serão averiguados. Eles contaram à polícia que as máquinas pertencem a uma terceira pessoa e que um motoqueiro passava no local, a cada duas horas, para recolher o dinheiro arrecadado nas máquinas. Outros dois funcionários, que seriam garçons, também foram levados para a delegacia, mas não souberam dar informações sobre o proprietário das máquinas.

 

O responsável pelas máquinas será autuado em 300 UFMs (Unidade Fiscal do Município), o que equivale a cerca de R$ 30 mil.

 

A Subprefeitura Ipiranga transportou as máquinas caça-níqueis até a delegacia, onde ficarão em poder da Polícia Civil.